O caminho estava totalmente escuto, eu estava com medo de continuar seguindo aquela voz que me chamava, eu estava pronto para desistir de caminhar, mas as luzes se ascenderam e a única coisa que vi foi a silhueta de Hinata, que me olhava com os olhos cheios d'água.
Corri até ela para saber o que estava acontecendo, do porque dela estar chorando, quando finalmente à alcancei, ela começou a rir.- O que aconteceu? - Pergunto sem entender.
- Eu acho super engraçado como você se preocupa comigo, mesmo depois de dizer que eu não te amo! - Ela rir mais uma vez. - Eu tenho outra coisa para te dizer!
- Isso não é real! - Dou um passo para trás.
- Esse filho que estou esperado, não é seu!- Cala a boca! - Grito para aquela mulher parar de falar.
- Você está bem Naruto-Kun? - Abro meus olhos e vejo a Hinata me olhando preocupada. - Você está suando!
- Me desculpa, foi um pesadelo! - Respiro fundo e me levanto para abraça-la.
- Quer contar o que era? - Nego com a cabeça, eu não queria preocupa-la com minhas inseguranças. - Tem certeza, você está agitado!
- Eu estou bem! - Me afasto. - Já tive sonhos piores!
- Você me assustou! - Ela coloca a mão no coração. - Eu pensei que era comigo! - Era com ela, mas não com ela, era com alguém que parecia ela.
- Não! - Sorrio sem graça. - Em falar nisso, que cheiro é esse? - Deixei meu nariz me guiar para o local daquele cheiro maravilhoso. - O que é isso? - Pergunto abrindo as panelas.
- Resolvi fazer algo para comermos, eu acordei com um pouco de fome, espero que não se incomode por ter mexido nas suas coisas. - Ela sorrir tímida.
- É claro que não, essa casa também é sua agora! - Vejo suas bochechas ficarem vermelhas. - Eu que fui idiota de não fazer nada para nós, acabei esquecendo que você não tinha comido nada o dia todo.
- Não tem problema, eu só fiquei com fome quando acordei! - Ela anda até as panelas. - Não queria te acorda até que tudo estivesse pronto!
- Eu estraguei a surpresa? - Ela nega com a cabeça. - Que bom, eu vou arrumar a mesa para comermos.
- Eu já fiz isso! - Ela dá de ombros.
- Então algo para beber! - Ando até a geladeira.
- Já fiz também! - Olho pra ela sem entender. Como Hinata fez tudo isso ao mesmo tempo?
- O que eu vou fazer?
- Só comer! - Ela dá de ombros.
- Sério?
- Sim, está tudo feito, Naruto-Kun!
- Você será uma ótima esposa! - Ando até ela e a beijo. - E uma ótima mãe!Vi suas bochechas ficarem vermelhas no mesmo instante, eu apenas rir e fui me sentar na mesa para esperar a comida ficar pronta.
Apesar dos meus sonhos malucos estarem dizendo para não confiar, não tem como eu pensar que ela está mentindo para mim.
Isso tudo é só medo de perde-la novamente!Sim, é isso!
》♡《
Me encostei na cadeira satisfeito, havia comido demais, estava quase explodindo. Meus olhos estavam fechados para descansar um pouco, eu sempre fico com sono quando como muito.
Ouvir uma risada baixa e abrir meus olhos para ver qual era a graça.- O que foi? - Pergunto curioso.
- Está parecendo que você está grávido com essa barriga enorme! - Hinata rir mais uma vez.
- Isso é por causa da sua comida, estava deliciosa!
- Obrigada! - Ela boceja.
- Que tal irmos dormir agora?
- Eu tenho que voltar para casa! - Fala desanimada.
- Não precisa, volta amanhã!
- Não, o meu pai vai me matar! - Ela arregala os olhos, no seu rosto o medo estava estampado.
- O que foi Hinata? - Me levanto ao ver a cor de seu rosto sumir. - O que você está sentindo!
- O meu pai vai me matar quando souber que estou grávida! - Fala espantada.
- Ele não precisa saber, quer dizer, não agora!
- Porque? - Seu olhar estava focado em algo que estava ali na frente.
- Eu tenho que resolver algumas coisas, se ele tentar mata-la, eu estarei preparado!
- Você não ajuda muito falando assim! - Ela estava tão nervosa.
- Não se preocupe, eu sempre estarei do seu lado! - Hinata finalmente me olha com um sorriso no rosto. - Vamos dormir? - Eu conseguia ver nítido o cansaço em seus olhos.
- Me desculpe, eu tenho que voltar pra casa, Naruto-Kun! - Faço bico pra tentar convencê-la, mas foi algo em vão.
- Tudo bem, eu te levo até lá! - Me afasto.
- Não precisa, você está cansado e...
- Eu não vou deixar a mãe do meu filho andar por ai sozinha! - Ela afirma com a cabeça. - Vou colocar uma blusa. - Entrei no quarto e fui atrás de alguma blusa.Mesmo com o sono batendo na porta dos meus olhos para fecha-los, mesmo que queira pegar Hinata e amarra-la para ficar aqui comigo, eu tinha que jogar todas as minhas vontades para longe. Eu tinha que colaborar com ela e é isso que vou fazer.
Um filho! Eu ainda não acredito que vou ser pai!
Espera um minuto!- Ai meu Deus! - Dou um grito. A ficha tinha caído finalmente. - Eu vou ser pai droga!
Hinata apareceu no quarto assustada, mas eu estava mais ainda. Eu vou ser pai droga!
Como isso foi acontecer?
Como eu pude deixar isso acontecer?Minhas pernas começou a fraquejar e a última coisa que ouvir foi Hinata gritar o meu nome.
Droga, eu serei pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}
FanficEla é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão...