Capítulo II - Naruto

16K 1.2K 382
                                    

Eu e Hinata estavamos na minha casa deitados na cama, por mim eu teria ficado pela casa de Sakura mesmo, mas Hinata não queria incomodar os pais de Sakura, então eu a trouxe para a minha.

- Como vai ser o nome dela? - Hinata pergunta do nada, nós estavamos em silêncio fazia tanto tempo que pensei que ela estava dormindo.
- Pensei que você estava dormindo! - Beijo o cabelo dela.
- Eu estava pensando em nomes pra ela! - A trouxe pra mais perto de mim, estavamos deitados de conchinha.
- E quem disse que vai ser menina?
- Eu estou dizendo que vai ser! - Ela gira em meus braços, seus olhos estavam enormes e eu amava a cor deles.
- Eu digo que é menino! - Encosto meu nariz no dela, a fazendo rir.
- Eu sou a mãe e digo que é menina!
- Eu sou o pai e digo que é menino! - Mordo o meu lábio inferior. - Ele saiu de mim, não se esqueça! - Ela rir alto e depois me dá um tapa no braço.
- Eu vou levar ela por nove meses, eu vou sentir a dor do parto, não se esqueça! - Faço bico mostrando que ela havia ganhado a batalha, mas não a guerra.
- Tudo bem, mas eu digo que é menino mesmo assim! - Eu seria teimoso até o fim, eu queria um menino. - Depois pode vim uma menina.
- Quer apostar que é uma menina? - Ela estende a mão.
- Apostado! - Faço o mesmo e pego na dela. - Quando eu vencer, o que vou ganhar?
- Se for menino, você escolhe o nome, se for menina, eu escolho!
- Tudo bem! - Sorrio e em seguida faço cara de sério. - Um nome...
- Eu já escolhi o nome que quero! - Sorrir convencida.
- E qual seria? - Porque eu estava com medo do nome que ela iria dar?
- Será Hisahito! - Eu não consegui aguentar, eu comecei a rir daquele nome. - Me diga um nome melhor então!
- Você escolhe o nome se for menina, mas estou agradecendo aos céus por não ser. Que nome ridículo Hinata! - Ela me deu outro tapa no braço, mas dessa vez mais forte.
- Eu só quero ver o nome que você vai dar!
- Será mil vezes melhor que Hisahito! - Começo a rir de novo e ela vira de costas para mim. - Não vai ficar chateada comigo vai, você tem que concorda que esse nome é feio demais!
- Eu concordo! - Ela rir baixo. - Mais foi o primeiro que me venho a cabeça!
- Sabe que nome eu daria para nosso bebê se eu escolhesse o primeiro que aparecesse na minha cabeça?
- Qual?
- Ramen, e séria uma ótima demonstração de amor por ele, pois eu amo ramen e vou amar esse bebê com minha vida. Esse séria um ótimo nome, Uzumaki Ramen, soa bem bonito também! - Ela começa rir alto do que eu havia falado, se mexendo toda na cama. - Você está se mexendo demais Hinata, assim vou acabar...
- Parei... - Ela para com os movimentos e rir baixo. - Tudo bem, não vamos colocar o primeiro nome que aparecer em nossas cabeças, vamos pensar bem!
- Isso não é justo, sabia?
- Porque?
- Você terá muito mais tempo que eu para pensar em um nome! - Dou um tapa na bunda dela, ouvindo um gritinho de susto sair de sua boca. - Escandalosa!
- Não faz isso! - Dou de ombros. Eu adorava fazer isso e com certeza não iria parar. - Como assim mais tempo?
- Porque vai demorar um pouco para você engravidar novamente, e eu tenho que pensar logo em um nome para o garotão que está vindo ai!
- Eu já disse que é menina! - Dou outro tapa de leve na sua bunda a ouvindo gritar novamente. - Naruto...
- Não discuta comigo, Uzumaki Hinata! - Falo serio e ela começa a rir.
- Uzumaki Hinata, gostei disso! - Fala ainda rindo.
- Que bom, futuramente você se chamará assim! - Beijo novamente o cabelo dela. - Agora descanse um pouco!
- Não estou cansada Naruto-Kun! - Colo ela mais ao meu corpo, se eu pudesse colocava ela no lugar do Kurama em mim.

- Agradeça por mim está aqui seu idiota, você estaria morto se não fosse por mim! - Kurama grita comigo
- Está com ciúmes? - Provoco ele.
- É claro que não, seu idiota! - Ele grita mais alto.
- Claro que está! - Dou risada dele.
- Se você não parar de encher o meu saco, irei te matar!
- Porque você faria isso? - Ergo uma sobrancelha. - Estou te dando um sobrinho, Tio Kurama! - Os olhos dele arregalou de uma forma surpreendente e o brilho neles era incrível. - Depois eu volto para saber se você tem idéia de nomes!
Voltei minha atenção para Hinata, deixando o Kurama todo bobo em saber que seria considerado um tio para meus filhos, se não fosse considerado um pai, pois ele está dentro de mim, então isso faz dele um pai, ou não.

Eu não sei, só sei que ele cuidará bem dos meus filhos, assim como cuidou bem de mim!

- Hinata? - Chamo, mas ela não me responde. Me levanto um pouco para olhar o que ela estava fazendo dessa vez, mas a única coisa que vejo são seus olhos fechados e sua respiração lenta e calma. - Isso que não estava cansada, fico imaginando quando você estiver.

Voltei a me deitar, eu também estava cansado. Hoje o dia foi cheio de surpresas, e estou velho demais para aguentar essas coisas, meu coração não aguenta tantos trancos como antigamente.

Escondo meu rosto nos cabelos de Hinata, que estavam com um cheiro maravilhoso, e fecho meus olhos.

Eu poderia dormir assim para sempre, se Hinata concordasse está junto comigo no meu para sempre, é claro!

Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora