Levantei do coxão o mais silêncioso que pude, eu tinha que ser mais silencioso que um gato, e eu era um gato nesse momento, e devia me transformar em um.
Não que eu fosse fazer um jutsu de transformação nesse momento, pois Kakashi acordaria no mesmo instante, mas eu séria um gato nesse formato que estou. E não é tão difícil assim, as garotas vivem dizendo que sou um.
Deixei esse pensamento meio Sasuke de lado - pois só o Sasuke se acha dessa maneira, e eu odeio isso - e olhei para Kakashi, que ainda roncava no seu coxão. Eu queria tirar a mascara ao invés de procurar por alguma foto, mas ele acordaria e me mataria no mesmo instante, eu tenho uma vida pela frente, pelo menos é isso que quero.
Olhei mais uma vez para ter certeza que ele estava dormindo, e andei para seu guarda-roupa na ponta dos pés, eu estava indo muito bem no meu papel de gato, eu não estava fazendo um barulho se quer.
Havia três gavetas ali, e torci com os dedos cruzados para que não fosse aquelas gavetas barulhentas e abri a primeira, encontrando ali algumas coecas boxes. Comecei a rir baixo, eu nunca tinha visto essa parte do Kakashi, eu poderia roubar uma e ameaçar ele mais tarde, assim ele poderia desistir dessa ideia de fazer a Hinata ir naquela missão. Mas eu tinha algo melhor em mente, fechei a gaveta de coecas boxes e abrir a segunda encontrando algumas meias.
Mais que droga! Ele não pode simplesmente guarda tudo em uma só e deixar a outra para suas fotos?
- Não é porque você faz isso, que ele vai fazer idiota! - Kurama fala.
- Que milagre é esse de você aparecer, fazia tanto tempo que você não conversava comigo! - Fecho a segunda gaveta e abro a terceira, encontrando uma gaveta completamente vazia. - O que? Mas que droga!
- Você acha mesmo que o Hokage é idiota ao ponto de deixar alguma foto nas gavetas do guarda-roupa? - Se o Kurama pudesse, ele dava um tapa na minha cabeça. - Idiota! - Olhei ao redor do quarto e coloquei minha cabeça para funcionar.Se eu fosse o Kakashi, onde esconderia minhas fotos?
Olhei mais uma vez ao redor e não conseguia pensar em um lugar diferente da geladeira, e eu nem sei o porque que eu estava pensando na geladeira, talvez eu esteja com fome.
Sei lá!- Embaixo do coxão dele, idiota! - Kurama fala gritando.
- Claro! - Dou um soco na minha mão. - Como não pensei nisso antes?
- Porque você burro!
- Você também está curioso pra saber como ele é! - Provoco ele.
- É claro que não, só estou cansado de ver você e aqueles outros dois idiotas tentando saber como é algo e nunca conseguir. - Ele revira os olhos. - Vocês três são idiotas!
- Não se faça de difícil Kurama, eu sei que você quer ver também! - Aponto o dedo para ele.
- Talvez eu possa ter criado um pouco de curiosidade durante o tempo! - Dou risada dele.
- Você que é idiota, sempre quis ver, mas nunca ajudou!
- Tem como você ir logo e me deixar em paz?
- Claro, claro! - Estendo as mãos em forma de redenção. - Vamos descobrir como é o Kakashi! - Kurama afirma com a cabeça e eu ando de volta pro meu coxão.- O que você está fazendo Naruto? - Ouço a voz do Kakashi e meu coração quase pula pela boca.
- Eu fui ao banheiro, vou voltar a dormir agora! - Minto, eu quase fui pego.
- Faça isso, se eu pegar você mexendo em algo, vou te matar! - Afirmo com a cabeça e Kakashi vira de costas para mim.Foi por pouco, se eu não tivesse voltado para cama, estava perdido!
- Anda logo! - Kurama manda.
- Ele acabou de voltar a dormir!
- Vai que ele está dormindo, ele dorme rápido!
- Como sabe? - Ergo uma sobrancelha.
- Quando estava no corpo da sua mãe, Kakashi era aluno de seu pai, houve umas duas ou três vezes que ele dormiu no sofá na casa de seus pais. - Ergo as sobrancelhas. - Sua mãe começava a contar uma história e ele dormia no " ERA UMA VEZ".
- Minha mãe contava histórias para ele? - Eu havia ficado feliz em saber disso, Kakashi teve uma boa parte da minha família para ele.
- Sim, eu conheço ele melhor que você, então anda logo! - Kurama manda novamente.
- Calma, já vou! - Me virei para cama do Kakashi e ele estava imóvel na sua cama. - Espero que você esteja certo! - Falei para Kurama e enfiei minha mão embaixo do coxão.Kakashi se virou um pouco na cama e parou bem encima da minha mão, eu queria gritar pela dor que aquilo havia causado, mas eu não podia acorda o Kakashi.
Figir está tossindo e Kakashi se mexeu mais uma vez na cama saindo de cima da minha mão. Eu tirei ela debaixo do coxão e balancei a mesma no ar para tentar aliviar a dor.- Para de agir como uma mulher e anda logo garoto! - Kurama grita comigo e eu queria fazer o mesmo com ele.
- Minha mão está doendo! - Reclamo.
- A minha cabeça está doendo de ouvir sua voz, mas nem por isso estou reclamando, então anda logo!
- Porque é tão insensível comigo? - Finjo está magoado.
- Tem como parar com isso? - Ele revira os olhos. -Eu não sou o Sasuke, vai logo!
- Okay! - Reviro fundo e coloco minha mão embaixo do coxão procurando por qualquer coisa, até que acho uma espécie de folha, retiro ela devagar debaixo do coxão para não rasgar.Quando finalmente consigo, dou uma risadinha ao ver que era uma foto, e fico paralisado quando vejo aquilo.
Não querendo parecer gay, mas o Kakashi era muito bonito sem a mascara. Eu precisava mostrar isso para o Sasuke e Sakura, eu finalmente consegui ver.
Dobrei a foto para guarda no meu bolso, mas uma mão me impediu de guarda-la.
- O que pensa que está fazendo? - Kakashi pergunta segurando minha mão, eu apenas engoli em seco e respirei fundo.
Eu devia ter pegado uma coeca dele, mas isso de nada vai adiantar agora, eu estou morto.
E por incrível que pareça, não é pelas mãos do meu sogro e sim pelas mãos do meu sensei que agora é Hokage.- Adeus Kurama!
- Cala boca idiota! - Ele revira os olhos e os fecha para dormir.Como ele podia dormir uma hora dessas?
Se eu morresse, ele também morreria!- Você não devia ter mexido nas minhas coisas Uzumaki Naruto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}
FanficEla é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão...