Capítulo XVII - SasuHina

9.1K 615 891
                                    

▪ Hinata ▪

Eu não estava me sentindo nada bem, meu corpo estava ficando fraco e eu tinha certeza que ia desmaiar a qualquer momento. Esse sol iria me matar se ele continuasse a queimar minha cabeça.

- Sasuke... -Sussurrei e ele me olhou.
- Você está bem? - Ele se aproximou e olhou ao redor.
- Acho que não! - Respirei fundo e me sentei no chão. - O sol está me matando!
- Uma pergunta! - Ele se agacha na minha frente. - De quanto tempo você está?
- Do que você está falando? - Eu não estava raciocinando direito.
- Grávida! - Ele revira os olhos.
- De dois meses e meio!
- É o que? - Ele arregala os olhos. - O Naruto tinha me dito que você estava de um mês! - Sorrio fraco.
- Eu descobrir que estava grávida com quase um mês, fiquei enrolando pra falar com ele por quase um mês depois que descobri. - Sasuke se senta na minha frente. - Estou de dois meses e duas semanas!
- Você só pode está de brincadeira! - Nego com a cabeça. - Olha, eu não sei muito sobre gravidez. Mas acredito que sol e calor não faz bem para vocês dois!
- Eu não sei, isso nunca me aconteceu antes! - Respiro fundo.
- Vamos achar um lugar para você descansar, depois continuamos a missão! - Ele se levanta e me carrega para perto de uma árvore que tinha sombra. - Descanse, eu vou vigiar enquanto isso.
- Quem diria, você me ajudando! - Falo irônica.
- Não estou fazendo isso por você! - Ele fica de costas para mim. - Mas sim pelo Naruto, se acontecer algo com você ou com esse bebê, estou ferrado!
- Com medo do Naruto? - Ele rir.
- Não, eu só cumpro com o que prometo!
- Okay! - Fecho os olhos. - Me desculpe por está atrapalhando o andamento da missão.
- Cala boca e descansa para terminamos essa droga logo!

Eu queria responde-lo no mesmo tom que ele falou comigo, mas a única coisa que consegui fazer foi cair em um sono profundo.

▪ Sasuke ▪

Eu estava amaldiçoado o Naruto por ter me feito prometer cuidar dessa garota. Se eu estivesse sozinho, com certeza já estaria na metade do caminho e séria como eu disse, em dois dias eu terminaria a missão.
Mas olha eu aqui, estou como babá de uma garota que nem devia está por aqui.

Droga Naruto!

Olhei para trás só para me certifica do que ela estava fazendo, e meio que me tranquilizei quando à vi dormindo.

Assim ela ficaria com aquela maldita boca fechada!

Eu daria apenas quinze minutos para ela descansar, nada mais que isso, eu realmente quero termina essa droga de missão o mais rápido possível!

Peguei meu celular na bolsa pra mandar uma mensagem pra Naruto, mas como eu ia fazer isso sendo que o idiota nem se quer tem um celular pra ele.

Revirei os olhos e fui direto no contato de Sakura, ele estaria com ela e eu conseguiria falar com minha gata e com aquele idiota.

Oi meu amor, está tudo bem por ai?

Enviada
03.10.2016 às 17:46

Sentei onde estava e fiquei olhando o celular, esperando pela resposta da Sakura, que não demorou muito para chegar.

Oi bebê, aqui está tudo tranquilo e por ai?

Sakura Princesa
03.10.2016 às 17:58

Por enquanto não aconteceu nada de novo, só a Hinata que passou mal no caminho e agora está descansado um pouco. Você pode falar isso para o Naruto pra mim?

Enviada
03.10.2016 às 17:59

Ela está bem?
Aviso sim, mas não quer falar com ele?

Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora