Capítulo XXVII - Naruto

8.9K 585 398
                                    

Entrei no quarto que Hinata estava, sentindo a saudade já apertando no meu peito. Eu não sei quando voltaria, muito menos se estaria aqui no dia que nosso bebê nascesse.

Eu queria mesmo sair de perto dela?

- É claro que você quer idiota! - Kurama grita dentro da minha cabeça. - Eu não sou muito fã dos Uchihas e muito menos do Sasuke, mas não se esqueça que ele é o seu melhor amigo.
- Eu sei disso! - Respiro fundo. - Mas o meu filho pode nascer enquanto eu estiver fora da vila e...
- E quando você voltar será um ótimo pai! - Ele me interrompe. - Agora para com esses pensamentos idiotas e vá ajudar seu amigo. - Afirmo com a cabeça.
- Mas antes preciso me despedir da minha garota! - Kurama afirmou com a cabeça e voltei  minha atenção para Hinata.

Ela estava tão linda dormindo, estava tão tranquila que acorda-la seria a pior coisa que faria depois de ter a deixo sair para essa missão.

Respirei fundo e me sentei no canto da cama, preparando meu psicológico para se despedir dela. 

Porque despedidas são tão difíceis?

- Hinata! - A chamei fazendo carinho em seu rosto, ela parecia um anjo. - Hinata! - Ela se mexeu na cama e me olhou.
- Naruto-Kun? - Ela sorrir. - Como estão as coisas para salvar Sasuke?
- Estão bem! - Sorrio fraco.
- Se estão bem, porque essa cara?
- É que... - Engoli em seco. - Iremos sair daqui a pouco.
- Tudo bem, eu vou me arrumar! - Ela senta na cama.
- Você não vai Hinata! - Ela ergue uma sobrancelha. - Você tem que se recuperar e....
- Claro que eu vou, isso aqui... -Ela aponta para faixa que estava ao redor da sua barriga. - Não é nada, eu posso ir.
- Eu sei que pode, mas eu não quero que vá!
- Como não quer? - Ela altera a voz. - Eu posso ajudar.
- Eu sei que pode, mas deixa isso comigo e a Sakura, por favor! - Segurei as lágrimas. - Eu não posso ver minha garota se machucando novamente.

- Isso dói mais em mim do que em você Naruto-kun; eu posso ajudar mais do que imaginam. - 

- Eu sei. - Dou um beijo na testa dela. - Mas você tem uma coisinha muito preciosa dentro da sua barriga, que é uma parte de mim... - Passo a mão na barriga dela. - Você precisa tomar mais cuidado a partir de agora, não quero te ver pior que isso. - Ela respira fundo olhando para minha mão, que estava na sua barriga. - Fica aqui! - Peguei em seu queixo, para que ela me olhasse. 

- Só com uma condição. - Fiquei quieto para que ela continuasse falando. - Que você volte antes do fim da semana. - Engoli em seco, eu não podia prometer isso; essa missão pode durar meses. 

Eu não sei onde Sasuke estava, e Hinata não saberia dizer também; já que ela voltou para vila através do teletransporte que Sasuke abriu com seus olhos. Eu iria percorrer todo trajeto que Hinata fez com Sasuke, até encontrar o lugar que ele estava preso. 

Ele podia está em qualquer lugar nesse momento, até mesmo em outra dimensão.

- Eu não posso prometer isso meu amor. - Seus olhos encheram de lágrimas. - Mas eu prometo que volto antes do nosso bebê nascer. - Limpo uma lagrima que escorreu em seu rosto.

- Promete?
- É claro que sim flor! - Beijo seus lábios. - Eu nunca volto atrás da minha palavra. - Ela sorrir. - Outra coisa. - Tirei  caixinha que estava guardando para usa-la no dia de amanhã, durante a festa que estava preparando para pedir Hinata em casamento e me ajoelhei na sua frente.

-  Hinata, desde o dia que descobri que te amava tive a certeza de que você era a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi me mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra. Me proporcionou tudo o que poderia desejar encontrar num ser humano, pois você me dar carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Me dar alegria de cada vez que sorrir ou me olha, e me dar de sentir cada toque de tuas mãos e de seus beijos. Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu faz sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando você surgiu acabou preenchendo um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu cotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas idiotas ou em atividades que não acrescentavam nada à minha essência. O teu amor me transformou, e hoje faz com que eu perceba o mundo. Por tudo isso, minha garota. - Pego na mão dela. - É que eu preciso te fazer uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela... - Os olhos dela estavam cheios d'água e meu coração estava tão acelerado que eu poderia morrer a qualquer comento; pior seria se a resposta dela fosse não. - Hinata, você quer ser a futura senhora Uzumaki? A mulher do futuro Hokage? A mãe de todos meus filhos? A primeira dama da aldeia da folha? - Ela rir. - Você quer se casar comigo?

- Na-naruto -kun! - Agora ela estava com o rosto encharcado de lagrimas. - Si-sim!

- Está disposta a me aturar todos os dias da sua vida? - Levanto do chão, colocando o anel que Sakura havia me ajudado a compra, em seu dedo. - Olha que eu sou irritante.
- O amor todo suporta, meu futuro marido! - Ela me abraça.
- Que bom meu amor; que bom! - Ouço alguém batendo na porta. - Entra.

- Me desculpe atrapalhar. - Sakura coloca a cabeça para dentro do quarto. - Mas precisamos ir. 
- Claro, já estou indo! - Sakura afirma com a cabeça e sai do quarto. - Eu preciso ir meu amor! - Ela afirma com a cabeça. - Mas não se preocupe, iremos casar antes do nosso bebê nascer. Nem que seja um dia antes.
- Eu acredito meu amor! - Beijo a testa dela e me afasto. - Eu volto logo.
- Eu te amo! - Ela fala deixando uma lagrima escorrer por seu rosto.
- Eu te amo muito mais minha linda! - Abro a porta sem olhar para trás, pois eu tinha certeza que se a vesse chorando iria ficar no quarto, e não sairia para ajudar Sasuke.

Deixa-la era a parte mais difícil da minha vida, mas eu tinha que  trazer Sasuke de volta; ele se sacrificou para salvar a minha garota - a minha vida -, eu daria a minha para ajuda-lo nesse momento.

Não importa o que aconteça, ou quanto tempo possa demorar, mas eu trarei Sasuke de volta.

Fim!

Continua em:

Mais uma Chance

Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora