Eu não estava conseguindo dormir, já Naruto estava roncando bem alto naquele sofá. Não entendia como ele conseguia dormir, sendo que seu melhor amigo estava em perigo.
O dia já estava amanhecendo e todo essa agonia que estava sentindo iria passar, eu só precisava que Naruto acordasse e me deixasse contar o que aconteceu, para que possamos ir salvar Sasuke. Mais parecia que ele não queria colaborar comigo e roncava cada vez mais alto.
Como eu não percebi que ele rondava antes?
- Naruto-Kun! - O chamo, mas a única coisa que recebo em troca é um ronco. - Naruto-Kun! - Chamo mais alto e mais uma vez nada. -Naruto- Kun! - Grito e ele caí no chão.
- O que... - Ele me olha assustado. - O que aconteceu?
- Eu preciso falar com você, Naruto- kun! - Ele se aproxima.
- Nem amanheceu ainda! - Boceja. -Me deixa dormir só mais um pouco.
- Depois você dorme! - Eu estava ficando irritada.
- Eu não durmo faz quatro dias Hinata, só consegui agora que você está por perto. - Ele respira fundo. - Me desculpe!
- Porque não conseguiu dormir?
- Os pesadelos, eles não me deixam em paz.
- Droga... - Pego na mão dele. - Ainda tem isso.
- Não se preocupe comigo. - Ele sorrir. - Me diga o que está te incomodando tanto.
- Me desculpe por está te incomodando, é que o Sasuke....
- Me conta, tudo o que aconteceu!
- Eu estava falando com você pelo celular, e me deu vontade de ir ao banheiro como eu havia dito. - Ele afirma com a cabeça. - Quando estava indo, ouvi um barulho e voltei para barraca. Sasuke começou a lutar com alguns ninjas do lado de fora. Eu tentei te mandar uma mensagem dizendo o que estava acontecendo, mas aquele cara me pegou antes que eu pudesse fazer tal coisa. - Respiro fundo. - Ele me levou para um local estranho, quando estava prestes a pegar meus olhos o Sasuke apareceu e me soltou, mas aquele cara pegou ele e o prendeu.
- Tudo bem, mas isso não explica como você parou aqui na vila.
- Sasuke mesmo preso, abriu um portal para que eu passasse, mas aquele cara conseguiu passar também e o resto você já sabe.
- No fim das contas, Sasuke cumpriu com sua promessa. - Naruto se levanta. - Que bom que você está aqui e bem!
- Sim, mas precisamos ajudar o Sasuke.
- Não se preocupa meu amor, agora você pode ficar tranquila e descansar. - Ele dá um beijo na minha testa. - Eu vou resolver tudo. -Afirmo com a cabeça.
- Eu te amo!
- Eu também amo você! - Ele beija meus lábios e se afasta saindo da sala.Eu poderia ficar mais tranquila agora que Naruto sabia da situação, e que ele cuidaria de todas as coisas daqui pra frente.
Só espero salvar o Sasuke, assim como ele me salvou.Naruto
Estava correndo para sala de Kakashi com toda velocidade que tinha. Eu ainda estava morrendo de sono, mas nesse momento a vida do Sasuke estava em jogo, e eu o devia isso, já que ele acabou de salvar a minha vida.
- Para onde está indo? - Sakura pergunta correndo ao meu lado.
- Para sala do Kakashi! - Ela não gostaria nada de ouvir o que aconteceu com Sasuke. - Acho melhor você vim comigo! - Ela afirma com a cabeça e me segui.Ainda eram seis da manhã, mas pelo que Shikamaru havia me falado mais cedo, Kakashi ficaria a noite toda trabalhando para investigar melhor sobre aquele cara que seguiu Hinata até a vila.
- Kakashi Sensei! - Entro em sua sala sem bater e me deparo com algo estranho.
Minhas bochechas coraram no mesmo tempo em que meus olhos se arregalaram, aquilo era estranho.
Muito estranho!- Naruto! - Kakashi se afasta da garota que estava beijando. - O que faz aqui tão cedo? E porque não bateu? - Ele pergunta todo embaraçado.
- É que... - Tiro meus olhos da garota e me concentro no Kakashi, que agora estava sentado na sua cadeira. - Eu preciso que você deixe eu ir atrás do Sasuke! - Sakura estava atrás de mim, espantada pelo que tinha visto.
- Não descobrimos nada ainda, você não pode sair da vila assim.
- A Hinata me contou o que aconteceu, Sasuke precisa da nossa ajuda. - Sakura balança a cabeça mandando seus pensamentos para longe e fica do meu lado.
- O que aconteceu com o Sasuke? -Ela pergunta desesperada.
- Aquele cara o prendeu, temos que ir salva-lo logo. - Ela olha para Kakashi implorando com os olhos que ele deixasse que fossemos.
- Acho que você deveria deixa-los ir! - A garota que Kakashi estava beijando fala. - Afinal, é amigo deles.
- É que... - Ele engole em seco.
- Por favor Kakashi! - Lágrimas começaram a rolar no rosto de Sakura. - Você sabe o quanto ele significa para mim, por favor....
- Okay, okay! - Ele respira fundo. - Shikamaru, Sai e Hinata irão....
-Por favor, Kakashi! - O interrompo. - Eu te peço para não mandar a Hinata para o resgate, ela ainda não se recuperou totalmente.
- Vocês esperam ela se recuperar! - Kakashi boceja.
- Não podemos esperar por isso, pode demorar semanas, temos que ir agora! - Eu não ia permitir que Hinata fosse.
- A Hinata pode ajudar a encontra-lo, vocês precisam dela.
- Não, eu tenho uma boa ideia de onde ele possa está. - Se eu estiver certo, encontraremos ele em três dias.
- Vocês não vão sem a Hinata!
- Ei, ei! - A garota senta no colo de Kakashi e ele fica vermelho. - A Hinata está grávida, não vá deixa-la passar por um estresse desse novamente e faze-la perde o bebê. - Afirmo com a cabeça. Eu estava começando a gostar daquela garota. - Deixa eles irem, tenho certeza que Naruto pode resolver isso sozinho.
- Certo! - Kakashi responde. - Irá Naruto, Sakura, Shikamaru e Sai. - Afirmo com a cabeça. - Façam o que tem que fazer e vão!
- Okay! -Eu e Sakura falamos juntos e saímos da sala.
- Eu só vou arrumar as minhas coisas e vou direto pro portão! -Sakura fala sem parar de andar.
- Pode avisar os meninos? - Respiro fundo. - Eu tenho que falar com a Hinata antes de ir.
- Claro, estaremos te esperando!Nos despedimos indo para caminhos diferentes, eu precisava me despedir de Hinata.
Isso levaria mais que três dias, talvez meses. Eu tinha que dizer o quanto à amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Perfeição - NaruHina {REVISÃO}
FanficEla é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão...