9

769 14 0
                                    

Assim que chegamos na mansão do Taylor, entramos e falamos com o pessoal que conheciamos, depois fomos para o bar.

-" o que as gatinhas vão querer ?" - perguntou o barman, que por sinal era um gato.

"Primeiramente, você" - Phoebe respondeu -"vodka"- continuou

"Para as três?" - perguntou

Reapondemos que sim e logo ele foi buscar, o barman voltou com três copinho e uma garrafa de vodka, pegamos os copos e a garrafa e fomos para a mesa do pessoal.

- "Trouxe vodkaaaa" - Phoebe falou animada.

-" mas só pra nós três"- completou Stassie rindo.

Bebemos dois copos seguidos e fomos dançar, Stassie foi pegar mais vodka e Phoebe foi se agarrar com o algum boy. Continuei dançando, rebolando, depois de um tempo senti mãos em minha cintura, me virei pra ver que era o ser humano abusado que estava me agarrando.

-" O que pensa que esta fazendo, Bieber ?" - perguntei assim que vi quem era. Sorri.

-" Sabe, você está me provocando bastante com esse vestido..." - sussurou no meu ouvido me causando arrepios.

-"Que bom, adoro mesmo provocar." - me soltei dele e fui até o bar.

-" Mas não deveria, Mad." - falou parando ao meu lado.

-"qual é, Bieber...você não cansa ?" - perguntei entediada

-"ah bebê, não faz essa carinha...assim eu gamo mais." - falou me puxando pela cintura.

Tentei sair de seus braços, uma tentativa falha, desisti por ele ser mais forte que eu, então não resisti e olhei para ele enquanto ele fazia o mesmo comigo, ele segurou, com uma mão, a minha nuca e me beijou, retribui, claro.

-"Sabia que essa marra toda não ia durar muito, Mad." - falou interrompendo o beijo e sorriu.

-"Pena que você está errado, gatinho." - falei me soltando e mandei um beijinho para ele.

Pedi o barman mais uma garrafa de vodka e voltei pra mesa onde a Stassie estava se agarrando com um menino que eu reconhecia de algum lugar, mas não ne lembrava.

-"STASSIE SUA PUTA"- gritei assstando os dois, comecei a rir e ela ficou com cara de bunda olhando pra mim -"Que foi? Essa tua cara de bunda ta hilária. Quem és tu? - perguntei pro menino.

-" Sou o Sammy e você a Madison." - ele falou e eu lembrei, arregalei os olhos.

-" O que? Como assim? Pelo amor de meus filhinhos "- falei desesperada e ele deu uma risadinha, abracei ele muito forte.

-"Sammy, vai embora com a gen..." - a pessoa parou de falar assim que percebeu que sammy não estava sozinho.

-" NATEEEEEE"- gritei assim que vi quem era, pulei em seu colo e dei um abraço bem forte nele.

-" caralho, Madison, para de gritar. "- falou o moreno.

-"Desculpa, é muita emoção." - falei fingindo limpar uma lagrima do meu olho. -" E então, só vocês dois vieram ?" - perguntei.

-" Não, os Jack's estão lá fora. JJ ficou bêbado o suficiente para não conseguir andar e o Jack ta com ele lá fora esperando eu chamar o Sammy, mas ela ta bem acompanhado, então to indo." - respondeu me dando um beijo no rosto e acendando pros pombinhos se comendo.

-"Ew, vão pro quarto" - falei saindo dali para procurar a Phoebe.

[...]

Depois de muito tempo, encontrei Phoebe com um menino. Não queria ir embora, mas já não conseguia mais ficar naquele lugar fugindo do Justin.
-"Phoebs?" - ela me olhou na hora -"vamos embora?"

-"Pode ir, eu vou ficar" - olhei pra ela incrédula.

-" Vai pra porra, Phoebe" - falei com raiva e saí andando.

Passei por todas aquelas pessoas, não me importava se estava pisando no pé deles, eu só queria ir pra minha casa.


* INSTAGRAM *Onde histórias criam vida. Descubra agora