25

514 12 0
                                    

Assim que vi o comentário do Jack, levantei da cama, saí do quarto e fui no dele. Bati 3 vezes na porta e ele não atendeu, bati de novo e a porta abriu revelando um Jack de cabelo bagunçado, sem camisa e com a cara amassada.

_ Qual é o seu problema? - perguntei tentando ignorar seu físico maravilhoso.

Ele me olhou confuso e me pediu pra entrar.

_ Como assim? O que eu fiz ? - perguntou ele.

_ Por que você comentou aquilo na minha foto ? Jack, nós não somos propriedades um do outro. Você tem fãs, elas vão vim como haters pra cima de mim achando que nós namoramos. - falei tudo de uma vez fazendo com que ele me olhasse com um olhar cínico.

_ Esse escândalo são pelas minhas fãs ou por seu amiguinho? - perguntou. O olhei confusa. - não adianta me olhar assim, você sabe do que, ou melhor, de quem estou falando. Qual é o teu lance com o Justin?

_ Tá maluco? Eu e Justin não temos nada. No dia...naquele dia, antes de tudo acontecer, nós nos beijamos, mas eu e você nem nos falávamos, você não tem direito de me insultar, criticar ou fazer qualquer coisa do tipo. Não estamos juntos, Jack! Somos solteiros. - falei tudo com lágrimas nos olhos, ele me olhou com raiva e eu fui saí do quarto dele antes que a briga ficasse pior.

Eu queria muito ser namorada dele, queria mesmo. Posso estar sendo uma idiota agora, mas ele não tem direito de ficar com ciúme bobo, infelizmente não somos nada um do outro, somos só amigos que se pegam.

Cheguei no meu quarto e deitei na cama chorando. Tudo que eu menos queria era ter me apaixonado por ele, porque eu sei o quanto eu vou sofrer se eu o ver com outra.
De tanto chorar eu acabei adormecendo, acordei com Phoebe e JJ entrando no meu quarto.

_ O que aconteceu? Porque o Jack quebrou o espelho do quarto e o celular? - JJ perguntou assim que me viu.

_ Não quero falar sobre isso. Eu surtei ele ficou puto e agora estamos assim. Quero esquecer isso, vamos sair ?

_ Vou chamar o pessoal, vai tomar banho. - Phoebe falou andando até a porta e voltou- ah! Justin está aqui. E sim, ele vai com a gente.- e saiu.

Quando ela saiu eu me joguei na cama e gritei. Tanta pessoa pra estar aqui, tinha que ser o causador da briga com o meu amigo colorido?! Levantei da cama e fui pro banheiro, fiz minha higiene, tomei banho, quando acabei me enrolei na toalha e fui para o quarto. Separei minha roupa, arrumei meu cabelo, fiz uma make simples. Peguei meu celular, chave do quarto e saí.
Cheguei no saguão, estavam todos lá, até Justin e Jack que me olharam na mesma hora, só que com feições diferentes. Passei direto por eles e fui até Sammy e Stassie.

_ Vamos pessoal? - perguntou JJ. Todos concordaram e fomos até a van.

* INSTAGRAM *Onde histórias criam vida. Descubra agora