12

609 10 2
                                    

Eu saí e ninguém notou minha ausência. Fiquei na porta daquela festa uma hora esperando algum táxi, uns meninos bêbados sentaram ao meu lado e ficaram sussurrando entre si, eu não liguei, eu estava puta da vida com a Phoebe. Fui tirada dos meus pensamentos com um dos meninos sentando ao meu lado,ele tava mais bêbado que os outros, então me afastei um pouco.

_Qual seu nome ? - ele perguntou.

_Não interessa! - respondi toda grossa.

_Calma, eu não vou fazer nada. Mas te aconselho a não andar sozinha por ai com uma roupa dessas...- ele sorriu malicioso - sabe, eu e meus amigos estavamos conversando, para ver quem iria vir até você, eu fui o menos malicioso de todos eles, então...qual é o seu nome, princesa ? - ele me segurou forte com uma mão e a outra ele passou na minha coxa.

Meus olhos lacrimejaram, eu não sabia o que fazer, fiquei imóvel enquanto sua mão subia e descia na minha perna.

_E-eu...me deixa ir embora. Por favor?! - pedi chorando

_Eu só quero saber seu nome...não é díficil dizer.

_Brandon, já deu. - um dos amigos dele falou.

_Vai embora Chad, me assunto é com ela. - o tal do Brandon continuou me alisando.

_Madison, meu nome é Madison. Agora me solta. - Falei olhando nos olhos dele.

Ele sorriu e me soltou, quando eu pensei que ele iria embora com o amigo dele, ele voltou e me puxou pelo cabelo me fazendo levantar.

_Eu vou te fazer ir ao céu, querida. Você verá estrelas. - ele sussurrou no meu ouvido enquanto eu chorava.

Os amigos dele tinham sumido, não passava ninguém na rua, o desespero tomou conta do meu corpo enquanto ele me arrastava até uma rua escura, eu já não enxergava nada oor conta das lágrimas, me debatia, tentava arranhar ele, mas nada o afetava. Ele me jogou no chão e começou a tirar a sua calça, ao mesmo tempo que me segurava, eu estava com medo, meu corpo tremia, eu já não tinha mais forças para gritar, ele sorria feito um psicopata e eu já estava ficando sem força. Ele ficou de cueca entre minhas pernas, eu tentava fechar, nas não conseguia, ele rasgou minha calcinha e sorriu malicioso.

_Por que você tá fazendo isso comigo? - perguntei com dificuldade por conta do choro.

Ele sorriu.

_Vadia! - com essa resposta ele me penetrou.

De todas as maneiras que imaginei perdendo minha virgindade, essa foi a unica maneira que não passou pela minha cabeça, eu me sentia suja, eu me sinto suja, fui obrigada a fazer uma coisa que não fazia parte dos meus planos. Eu já fui obrigada a fazer muita coisa, como ir na rua fazer compras para minha mãe ou arrumar a casa por ter que receber a família, mas são coisas que não vão fazer diferença na minha vida, mas nessa noite, quando fui obrigada a perder minha virgindade, só se passou pela minha cabeça o nojo que eu to sentindo, a ânsia de vômito que ta me dando, eu to me sentindo suja, nojenta. E eu não posso fazer nada a não ser lamentar por ter acontecido.

Depois de muito tempo, ele parou e colocou sua calça, sorriu e foi embora como se nada tivesse acontecido, me largou no meio da rua como se eu fosse lixo, o pior é que é assim que estou me sentindo, um lixo.
Me encolhi no canto da calçada e chorei, eu tava sem forças pra levantar, não sabia o que fazer. Ouvi uns passos em minha direção e abracei meu corpo com medo.

_Ai meu deus, Madison !- eu não sabia quem era, eu tava com medo.

_SAI, ME SOLTA! ME DEIXA EM PAZ. - comecei a gritar e bater na pessoa.

_ CALMA, mad. Sou eu, Sammy. A Stassie foi ligar pro hospital.

_Sammy, me ajuda. - abracei o loiro e chorei mais, ele colocou a jaqueta dele em mim e me pegou no colo.

_Samuel, vamos levar ela pro hospital no teu carro.- Stassie falou chorando.

Sammy me colocou no banco de trás e eles entraram no carro em seguida. Ele acelerou e depois de 30min estavámos no hospital do centro.

°°°°°°°¥°°°°°°°°
N vou mentir, to chorando escrevendo esse cap. Tadinha da Mad... :((
Desculpa fazer isso com ela, sério. Mas vai dar tudo certo !!

* INSTAGRAM *Onde histórias criam vida. Descubra agora