38

442 7 1
                                    

_ Jack? - chamei o moreno que estava deitado ao me lado.
_ hum? - continuou olhando para a tv.
_ Jack? - chamei de novo e ele não olhou. - JACK, CARAMBA! - gritei e ele se assustou e me olhou de olhos arregalados.
_Maddie, não precisava gritar.
_Claro que precisava, se eu te chamei era pra ter olhado pra mim ué! Vamos para uma balada? Todo mundo! falta só três dias pra nós irmos embora.
_Boa ideia! Vou mandar mensagem pro J é pro Sammy, a gente chama o resto. Você vai falando com as meninas. - falou, me deu um beijo e levantou indo em direção ao banheiro.

Levantei da cama pra pegar meu celular e deitei de novo enviando uma mensagem no grupo das meninas.

Winx Squad

Bora pra balada, geral. 21h quero todo mundo no saguão, arrumadas e preparadas para causar.

Tihan: Ok!

Baby: RT

Lancaster: RT do RT

_mandei mensagem no grupo das meninas, todas estão de acordo.
_Ja falei com os meninos...vou te contar uma coisa, promete que não vai dar ataque ? - perguntou com cautela. Assenti, mal sabe ele que eu já estou estressada desde o momento que ele falou pra eu não dar ataque.- Natevailevarumasamigasdele - falou tudo de uma vez, e eu não consegui entender.
_G, fala devagar!- pedi
_Nate vai levar umas amigas dele. - falou e ficou me olhando.- não dá...- tarde demais
_O QUE ? CARA, E A PHOEBE ? E VOCÊ NÃO FEZ NADA? MANOOO, A PHOEBE VAI FICAR MUITO PUTA! - gritei.

* INSTAGRAM *Onde histórias criam vida. Descubra agora