Assim que fechei a porta do meu quarto, encostei na mesma e escorreguei até o chão chorando. Eu tenho que sair daqui, eu não vou aguentar olhar pra ele, eu tenho que ir embora. Levantei, fui até minha mala, coloquei uma roupa qualquer, arrumei minhas coisas e comprei uma passagem de avião. Ainda faltava 2 horas para o meu vôo. Peguei um papel e uma caneta e deixei um bilhete para as meninas." Ei, não fiquem preocupadas, por favor. Não é como se eu não pudesse me cuidar sozinha. Eu precisei ir embora, voltar para casa era a melhor opção. Eu tô destruída e não queria destruir vocês também. Me desculpa por ir embora sem ao menos olhar na cara de vocês, mas vamos nos ver daqui a dois dias, então não vão sentir tanta saudade da maravilhosa aqui. Vocês vão saber o que aconteceu logo, logo, até porque vão ver a cara do G nesses dois dias e vão querer matar o menino, mas esqueçam. Ele não teve culpa, eu acredito nele. Mas não posso namorar uma pessoa que vai passar por isso sempre, eu não quero ter que passar como a "namoradinha trouxa" para a mídia. É pesado. Eu o amo, por isso pedi um tempo. Nós precisamos desse tempo. Ele precisa ter certeza dos sentimentos por mim, e eu preciso confiar em mim de novo.
Não deixem que ele fique triste, eu não quero que ele fique mal por isso. Levem ele para sair, distrair a mente. Sei lá !!
Eu amo vocês, nos vemos em breve. Afinal, moramos perto uns dos outros. Ligo assim que chegar lá.Bjs da mais linda, Maddie beer ❤️"
Assim que terminei de escrever, peguei minha coisas e sai do quarto.
Puta que pariu outra vez.- Hey, J. - falei envergonhada. Ele olhou de mim para a mala umas 10 vezes, sem exagero.
- me diz que tá tudo bem e que você só tá trocando de quarto. - ele falou
- tá tudo bem e eu só tô trocando de quarto. - suspirei. Ele revirou os olhos
- Tá indo embora por causa dele ? - assenti - as meninas sabem? - neguei - quer ajuda com a mala? - assenti de novo.
- Obrigada!! - fomos andando até o saguão do hotel onde resolvi tudo e depois fui para o aeroporto com o j .
10 minutos, foi ontem que durou a viagem de carro até o aeroporto.
40 minutos, é o tempo que eu tenho para fazer tudo o que tenho que fazer antes de pegar o vôo.- tem certeza que não quer ficar? - J me perguntou, assenti e o abracei. - vai com Deus, Maddie. A gente se ver quando voltarmos.
- Pode entregar essa carta para as meninas ?
- posso! - me deu um beijo no rosto e eu fui andando até a área de embarque - Se cuida, Beer !
- pode deixar, J - sussurrei
Entrei no avião, sentei no lugar indicado, relaxei na poltrona e esperei o avião decolar. Agora é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* INSTAGRAM *
FanfictionNão é como se a vida fosse um conto de fadas. Não é. Temos que aceitar. Mas tem coisas que dão certo e acreditamos que o mar de rosas existe.