Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos, mas fechei na mesma hora por conta da claridade que invadiu meus lindos olhos claro.
Virei pro lado contrário da cama, mas me arrependi no mesmo instante quando senti um abdômen perfeito nas minhas mãos.Por favor, que seja o Gilinsky - pensei
Abri meus olhos e dei de cara com os dele. Eu pedi muito que fosse ele, mas ao me lembrar de ontem a noite, gostaria que fosse outro. Levantei rápido demais, bateu uma tontura, puta que pariu.
- Você não pode fugir de mim o tempo todo, Madison. - ouvi sua voz rouca
- Posso, e é o que eu vou fazer - falei indo em direção ao banheiro.
Me olhei no espelho, e vi a desgraça que eu to, puta que pariu de novo. Fui tomar banho, escovei os dentes, me enrolei na toalha e sentei no chão do banheiro. Eu chorei, não queria, mas chorei. Ele é um idiota, eu sabia que era, mas o que adianta? Não mandamos no coração, né?!
Ouvi batidas na porta e logo a seguir G me chamou.
- Maddie? - bateu de novo - Madison, vamos conversar? - mais uma vez - por favor, eu posso explicar. - mais uma - MADISON! caralho - respirou fundo.- só...me deixa em paz, G - pedi chorando
- Não, não é justo. Você tem que me escutar. Madison eu...eu, por favor - não, ele não pode chorar. Não quando o culpado é ele. Levantei do chão com raiva e abri a porta com tudo.
- Justo? Não é justo? VOCÊ FICOU MALUCO? Não é justo com quem, Jack? Com você? Pelo amor, olha as merdas que você tá falando, Gilinsky. - passei a mão pelo cabelo, irritada.
- Que merdas? Eu tô pedindo pra você me escutar, eu não beijei ela. A Larissa viu na hora que você tava voltando e me agarrou. - ah claro, Larissa. VACA!
- ah legal, cobra loira! - ri sarcástica - e se fosse eu ? Se fosse você no meu lugar ? Se eu fosse o homem da nossa relação por um dia ? Você ia gostar que eu fosse sair, namorando, e ficasse com vários ? Você ia gostar de tomar chifre, anjo ? Parece que não, né?! Você ia me ouvir se eu pedisse desculpa e quisesse explicar ? - ele ficou calado - amor, quem cala consente! Jack, se você me ama mesmo, me deixa pensar. Me dá um tempo. Eu não aguento mais chorar por você. Você me machuca, você me faz mau, G - falei chorando.
Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas, fechou-os e suspirou. Quando ele abriu os olhos, pude ver toda a dor, mas eu não ia voltar atrás, não agora. Eu preciso desse tempo longe dele.
- Tudo bem! - ele falou. Respirei fundo e peguei minha coisas. Sim, eu ainda estou de toalha. Saí do quarto dele e fui em direção ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* INSTAGRAM *
FanfictionNão é como se a vida fosse um conto de fadas. Não é. Temos que aceitar. Mas tem coisas que dão certo e acreditamos que o mar de rosas existe.