48

350 4 3
                                    

Jack Finnegan Gilinsky

- Tem que ficar tudo perfeito. Ela merece tudo de bom. - falei pro Nate que tava ao meu lado concordando com tudo que eu falava.

- Relaxa, Bro. Vai dar tudo certo. Eu tenho que fazer alguma coisa pra Phoebe também, eu magoei ela demais na viagem. - Nate falou.

- Real.  Agora compra as bebidas que eu vou pegar o cordão na loja. A gente se encontra aqui daqui a 40 minutos.- falei entrando no carro e indo até o shopping.

(...)

- Oi, vim buscar o cordão que encomendei.

- Qual seu nome? - perguntou a atendente.

- Jack Gilinsky. - respondi

- Só um momento. - pediu

Depois de um tempinho ela voltou com o colar na mão.

- presente ? - concordei - vou por na caixinha, só um momento.- aqui está.

- Obrigado! - sai da loja e fui encontrar com o Nate que estava com os meninos na porta do depósito de bebidas.

- Tudo certo. - J falou quando entrou no carro.

- agora a gente marca uma hora na rua. - Sammy falou e todos concordaram.

°°°°°°°°°°°°°°°•°°°°°°°°°°°°°°•°°°°°°°°°°°°°

Capítulo sem graça, mas precisava dele para a surpresaaaaa!!
Desculpa a demora, o wattpad tava em "greve". Não consegui postar nenhum capítulo.
Vou postar a surpresa amanhã, quero que seja perfeito. Kkkk
Amo vocês! ❤️

* INSTAGRAM *Onde histórias criam vida. Descubra agora