40

412 6 11
                                    


- Não, eu não acredito, não acredito nisso! JACK! - Phoebe disse assim que chegamos e demos de cara com Nate se agarrando com duas meninas.

- Eu não tenho culpa, vai falar com ele. Estou tão surpreso quanto você. - G falou pra ela que bufou

- Homem difícil ! Arrg Odeio ele - falou e saiu batendo o pé até o bar.

Eu, G, Sammy e Stassie rimos e fomos encontrar com o resto do pessoal.

- Olá galeris - J, bêbado como sempre, falou abraçando Sammy e G

- Vamos, antes que sobre pra gente. Quero beber e dançar muuuuito!! - Stassie falou me puxando até a Phoebe e a Cláudia que estavam dançando perto do bar.

Bebemos dois copos de vodka pura só para começar e fomos dançar com o terceiro copo. Eu sou fraca pra bebida, então já estava animadinha. Dançando ao som de Work, rebolando e descendo até o chão com as meninas. Olhei em direção aos meninos e Nate estava puto porque Phoebe estava dançando com o Derek, Sammy veio dançar com a Stassie porque tinha muitos homens olhando pra ela, J que não estava mais tão bêbado pegou na mão de Claudia e puxou em direção ao banheiro (safadinhos), não vi G em lugar nenhum então continuei dançando. Fui até o bar e peguei mais uma bebida, quando virei para voltar parei na hora.

- Mano, não é possível que essas merdas só acontecem comigo! - sussurrei pra mim mesma.

Jack Finnegan Gilinsky é um cara morto e solteiro. Não vou mais chorar por homem. Cansei !

- É muito babaca mesmo - falei quando passei por ele, que logo tratou de se afastar da loira puta e veio até a mim. - pode parar por ai, eu não estou com cabeça pra isso. Amanhã a gente conversa, hoje eu só vou esquecer que você existe.

- Maddie...- suspirou - ok! - falou olhando nos meu olhos, depois virou e foi em direção ao Nate.

PUTA QUE PARIU !

Voltei para o meio da pista e dancei, dancei até não aguentar mais, bebi até esquecer meu nome. Quando achei que não era o suficiente, subi no balcão de bebidas e dancei, tirei minha jaqueta e meu sapato, sim, é isso o que vocês estão pensando, eu vou tirar minha roupa...ou não, já que o Finnegan resolveu acabar com a diversão.

- me solta, me põe no chão, estrume. Eu te odeio, Jack!

- Tá bom, Madison

- Eu ainda tenho que beijar na boca, já que você já beijou, temos que ficar iguais.- sim, eu sou infantil quando estou bebada.

- Para de ser maluca, Madison, não tem sentido. Você não me deixou explicar. Eu vou esperar até amanhã, como você pediu. Porque eu te amo, droga.
Depois disso eu vomitei nele e desmaiei em seguida.

* INSTAGRAM *Onde histórias criam vida. Descubra agora