~Stassie~
Não sei o que fazer, minha melhor amiga esta na merda de um hospital porque um idiota, nojento, desprezível teve coragem de fazer uma coisa dessas com ela. Estou sem chão, chorando tanto, Sammy ta tão desesperado quanto eu.
_Temos que ligar para os pais dela. - o loiro falou.
_A Phoebe! liga pra ela. Pede pra ela avisar aos pais da Mad. Aquela vagabunda. Como ela teve coragem de deixar a Mad pra dar a merda do rabo?! - falei com raiva.Phoebe é uma idiota, fez questão de tirar a garota de dentro de casa pra no final largar a menina por um desconhecido. Ela é minha amiga, mas o que ela fez foi errado. Eu só sei que to muito puta e muito triste.
_Samuel, liga pro Nate também. - pedi, ele concordou e saiu.
Enquanto Sammy ia fazer as ligações um médico estava vindo em minha direção.
_Oi doutor, como a Madison ta? - perguntei baixo, mas o suficiente para ele ouvir.
_Bom, ninguém em situações como essas ficaria bem. Ela, provavelmente ficará traumatizada durante um tempo, fiz os exames e ta tudo certo. Ela dormiu por conta do sedativo, estava muito assustada. Se quiser pode visita-la, mas em todo caso, preciso entrar em contato com os pais dela.
_Eles já estão a caminho- disse o loiro que chegouO médico assentiu e saiu para dar mais notícias para outras famílias.
_Phoebe ficou desesperada, achou que estava fazendo uma pegadinha com ela. Nate falou que estava a caminho com os Jacks, Cameron e Carter.
_Ela deveria ficar quieta, fez a merda agora aguenta.
_E ai loiros, já temos notícias da nossa morena ? - perguntou o tatuado que chegou do nada.
_Nate, que susto. Ela não ta bem, mas os exames estão tudo certo, ela ta assustada ainda. Claro, quem não ficaria ?! Sedaram ela, agora ela ta dormindo. - falei
_Onde minha filha está? - perguntou um homem ao lado de uma mulher com os olhos vermelhos e inchados, o nariz avermelhado e bochecha corada de tanto chorar.
_Boa noite, crianças! - disse a mulher.
_Boa noite!- todos exceto Jack G responderam.
_Bom, vocês devem ser os pais da Mad. O médico disse que estaria esperando vocês na sala 7. Eu e o Samuel que trouxemos a Mad, encontramos ela na rua ao lado da festa que estávamos, eu não...eu não sabia onde ela estava, eu rodei a festa inteira atrás dela e rezando pra que nada tivesse acontecido...- eu comecei a falar sem parar, comecei a chorar e Sammy me abraçou, a mãe dela veio em minha direção chorando também, mas o pai dela olhava como se a culpa fosse nossa.
_Gente, ai meu Deus, como ela ta ? O que aconteceu com a Mad?- Phoebe chegou correndo.
_Phoebe, eu deixei minha filha com você, minha única filha, eu confiei meu bem mais precioso em suas mãos e olha o que aconteceu com a minha filha, Phoebe. - disse a moça que até agora não sei o nome.Phoebe olhou para todos nós e cambaleou pra trás, colocou as mãos no rosto e chorou, chorou, chorou e em seguida os soluços.
_eu...eu não, ai meu Deus, é culpa minha. Eu simplesmente fechei os olhos diante de toda essa situação, eu não quero acreditar nisso, mas eu sei que a culpa é minha, ela falou que não queria ir, ela falou que não tava bem, mas eu fui egoísta, eu só pensei em mim. Me desculpa, só peço que me perdoem por ter sido egoísta, por ter pensado somente em mim. - disse, sentando-se em uma das cadeiras da sala de espera.
(...)
Depois que tudo foi esclarecido entre nós, os pais da Mad foram falar com o doutor. Phoebe, eu e Samuel fomos ver a morena que com o aviso da enfermeira, ficamos sabendo que estava acordada. Phoebe, assim como eu, estava acabada. Samuel, Nate, Carter, Cameron e J estavam lidando com a situação, mas G estava sem reação, calado, não parecia estar entre nós, ele não esboçava sentimentos, estava sentado, parado olhando pra parede branca.
Entramos no quarto e vimos que Madison estava de um jeito parecido do G._Hey!-falei, fazendo com que ela olhasse em nossa direção.
_oi - falou baixo
_Mad, me perdoa. Desculpa! - Phoebe falou chorando indo até a Mad.
_Phoebs, você não tem culpa. Gente, obrigado por tudo! A culpa não foi de ninguém, não precisa se preocupar, já passou. Aconteceu. Não vale a pena culpar ninguém, eu amo vocês! - disse a morena com lágrimas nos olhos.- vamos mudar de assunto. Quem veio?
_Jacks, Nate, Carter e Cam. Seus pais estão na sala do médico. - falei.Ficamos conversando, os outros vieram também, fizemos com que ela se sentisse bem. Os pais dela vieram com o médico, tomamos esporro por estar fazendo bagunça no hospital. Depois de um tempo fomos embora.
°°°°°°°°¥°°°°°°°°
Bebês, não sei se ficou bom o suficiente, não sou boa com Ponto de vista, mas estou fazendo por vocês.Comentem e votem, please!! Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
* INSTAGRAM *
FanfictionNão é como se a vida fosse um conto de fadas. Não é. Temos que aceitar. Mas tem coisas que dão certo e acreditamos que o mar de rosas existe.