_ você tem que ligar pra ele e pedir desculpas. - Stassie falou me entregando o celular.
Assim, estava eu, Phoebe, Claudia e Stassie sentadas no chão do quarto, só porque eu tive uma crise de choro depois que li a notícia no Instagram.
_ concordo com a baby, vocês tem que conversar. JJ me mandou uma mensagem dizendo que o Gilinsky está calado o tempo todo desde que viu a publicação. - Claudia falou.
_ Eu vou falar com ele, eu não posso simplesmente esquecer que foi ele que ficou comigo no momento em que eu mais precisei. Eu acho que o amo, meninas! Porque é tão difícil dizer três palavras para a pessoa que você quer passar o resto da vida? - falei
_Vai logo, Maddie!!! - Phoebe gritou e me empurrou para a porta.
Fui andando até o quarto dele pensando nas palavras, e colocando tudo em ordem pro nervosismo não tomar conta. Cheguei na porta, respirei fundo e quando eu ia bater a porta abriu revelando o amor da minha vida e a puta misteriosa da foto.
_Maddie!! - G falou em tom de surpresa - tá fazendo o que aqui?
_ é...e-eu...bom...sabe...tchau! - dito isso, saí correndo com lágrimas nos olhos. Ouvi G me gritar, mas continuei correndo em direção às escadas, eu não sabia o que tava sentindo, só sabia que tava doendo muito. Não é legal ver que a pessoa que você ama está com outra, e agora sei o que ele estava sentindo quando achou que eu e Jus estávamos juntos. Dói saber que ele já superou, porque eu não superei. Parece egoísmo, e acho que pode até ser, mas é ele quem eu amo.
Parei de correr assim que saí do hotel onde todos estão hospedados. Quando fui atravessar a rua, senti meu braço ser puxado. Jack._ Qual é o seu problema? Não era pra ter corrido assim. Não era nada demais. Não aconteceu nada entre eu e a Larissa. Não que isso seja da sua conta, não é?! - deu uma risada irônica e me soltou - porque tá chorando? Porque foi atrás de mim? - perguntou.
_e-eu...Jack! Senhor, como isso é difícil! - falei olhando pro céu - eu...G, eu te amo. Me desculpa por ter surtado, eu não queria ter feito aquele escândalo, não queria ter feito você pensar que eu e Justin teríamos algo. Não, não vejo o Justin como nada além de irmão. Ele já namorou a Phoebe, isso seria muito estranho. Mas não vem ao caso agora. O que eu estou tentando falar é que eu sou só sua, desde muito tempo, você sabe, mas duvidava por eu nunca ter demonstrado. É difícil pra mim, eu tenho medo, o que aconteceu comigo marcou muito, e eu tenho medo de você, a única pessoa que me ajudou a superar, me abandonar se alguma coisa séria acontecer. Mas o que eu mais temia aconteceu. - falei tudo de uma vez.
_ Eu não sei o que falar. Só que eu também te amo, Maddie. Te amo muito! - falou e me beijou em seguida.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi meus chuchus!!
Ainda bem que tem revisão depois de tudo. Kkkk
A história já tá no final :(
Eu nunca pensei em uma história grande, só teria 20cap. mas eu fui escrevendo e me empolguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* INSTAGRAM *
FanfictionNão é como se a vida fosse um conto de fadas. Não é. Temos que aceitar. Mas tem coisas que dão certo e acreditamos que o mar de rosas existe.