Eight Years Old And His Brother

260 42 25
                                    

–Tyler! Vamos! A fila ta aumentando! –Zack falou puxando o irmão pela mão, em direção a roda-gigante.

Aquele era um dia feliz. Tyler e sua família estavam em um parque de diversões, em comemoração do aniversário de Zack.
Os pais caminhavam logo atrás dos garotos, que corriam até o brinquedo.
Naquela época, Tyler acreditava que nada faria mal a ele. Ele tinha amigos, uma família unida e amorosa e também tinha Josh.
Depois de poucos minutos de espera, Tyler e Zack já estavam "embarcando" na roda gigante. Zack estava colado ao vidro da cabine, observando sorridente o lado de fora, vendo o chão se tornar cada vez mais distante.

Eles subiam e subiram, cada vez mais até que pararam lá em cima, tendo uma vista do parque todo. Tyler achava aquilo incrível. Ele se sentia invencível.
Zack, por sua vez, olhava para tudo aquilo maravilhado. As pessoas lá em baixo, tão pequenas! Pareciam formigas andando por um mini-parque de diversões.

Logo, eles foram descendo até chegar ao chão, onde encontraram com seus pais.

–Como foi lá em cima? –Kelly, mãe de Tyler, perguntou, segurando a mão de Zack.

–Foi massa! Tyler e eu subimos lá em cima e a gente viu tudo aqui embaixo! –Zack falava entusiasmado, dando pulinhos.

–Em qual a gente vai agora? –Tyler perguntou, olhando pra Zack, que rapidamente puxou o mapa do parque do bolso.

–A gente pode ir... –Ele olhava o mapa atentamente, analisando as atrações do parque. –Mamãe, podemos ir nessa montanha russa? –Zack pegou o mapa e apontou para o brinquedo, olhando para Kelly.

–Eu acho que vocês ainda são meio baixinhos pra ir nessa aí –Chris riu.

–Não somos! Não vamos ficar com medo! –Tyler olhou para o pai, ligeiramente irritado.

–São as regras do parque, querido. –Kelly sorriu para Tyler, que ainda não concordava.

Zack fez uma cara emburrada e se aproximou de Tyler.

–Quando a gente for maior, eles vão ver, a gente vai nessa montanha russa e não vamos ficar com medo –Zack sorriu.

Tyler concordou com a cabeça, sorrindo também, e eles logo foram procurar outro brinquedo para ir.

Infelizmente, Tyler e Zack não voltaram ao parque para ir naquela montanha russa.
E agora, nunca voltarão.

Let Me Sleep • JøshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora