8 (2/2). If You're Gonna Be The Death Of Me, That's How I Wanna Go (Josh)

286 50 64
                                    

Eu estava nervoso. A única vez que eu tinha pedido alguém em namoro antes foi uma garota chamada Debby que eu nem gostava tanto assim.
Mas Tyler... Era diferente, era especial.
Tyler era único pra mim.

–Joshua... –Seus lábios se abriram em um sorriso e seus olhos estavam brilhando. Ele era lindo. – Eu aceito ser seu namorado. –Sussurrou enquanto me abraçava.

E ficamos ali. Sob a luz da lua.
Dois corações e a mesma batida apressada. Naquele momento, Tyler não era mais meu amigo, ou amante. Não. Tyler era meu namorado, e eu nunca poderei descrever o quão maravilhosa era aquela sensação.
Seus lábios tocaram os meus no momento em que a chuva começou a cair.
Eu não gostava da chuva, mas sim do barulho que ela fazia. Mas naquele momento, isso não importava. Nada além de Tyler importava.

A chuva ficava cada vez mais forte, então fomos correndo pra minha casa, já que era mais perto.
Disparamos pela porta da frente e depois em direção ao meu quarto, tentando em vão não fazer tanto barulho assim.
Tranquei a porta. Tudo estava bem.
Encostei a testa na madeira e fiquei lá por um tempo, ofegante por causa da corrida, e senti os braços de Tyler envolverem minha cintura por trás. Sua respiração quente rebatendo em meu pescoço e seu peito colado em minhas costas ainda cobertas pelo moletom cinza.

–Já cansou, Dun? –Ele riu enquanto beijava meu ombro.

–Correr cansa, sabia? –Retruquei, me virando de frente para ele e colocando as mãos em cima das suas, que permaneciam em minha cintura.
Ele sorriu, me dando um selinho logo em seguida, o que me fez sorrir também.

Nos beijamos mais uma vez, lento e doce, mas ainda assim com uma urgência descomunal. Seu corpo se aproximava do meu, eliminando qualquer distância existente entre nós.
Ele segurou minha mãos e me puxou até a cama. Nos deitamos.
Eu achei que ele estivesse com sono e quisesse dormir.
Bem, felizmente eu estava errado, pois ele logo se posicionou em cima de mim.

–Jishwa... Eu te amo. – Tyler voltou a me beijar. Inicialmente era algo carinhoso, mas que foi se tornando cada vez mais rude. E aquilo era bom.
Melhor do que eu conseguia imaginar.

------------------------------

Eram 7 da manhã quando acordei, ainda sem abrir os olhos. Senti um perfume familiar e um peso em cima de mim. Tyler.
Sorri pensando na noite passada. A pele dele estava morna e seus cabelos ainda estavam terrivelmente bagunçados.

–Ty... –Cutuquei ele. Apesar de que eu adoraria passar o dia inteiro com Tyler, sua mãe ainda achava que ele estava com Jenna e ele tinha que voltar para casa. –Ty... –Chamei novamente.

–Josh... Me deixa dormir mais... –Ele apertou meu corpo, mas em seguida abriu os olhos. –Pra que você me acordou? –Ele piscava sonolento.

–Bom dia bela adormecida –Ri, fazendo ele resmungar e afundar o rosto contra meu pescoço. –Você não tinha que ir pra casa às 9 da noite passada?

–Ah, merda... –Ele levantou o rosto. –A culpa é sua sabia? –Ele sorriu, com a carinha amassada de "Tyler que acabou de acordar" que eu amava.

–Você que subiu em mim primeiro –Dei de ombros, sorrindo.

–E você tirou minha blusa primeiro, se você não tivesse feito isso, poderíamos ter ficado só nos beijos. –Ele levantou uma sobrancelha.

–Se eu não tivesse feito aquilo, você teria. Admite que você tava louco pra... –Ri novamente, sendo interrompido por ele.

–Ah, cala a boca, Jishwa –Ele riu, me deu um selinho e se levantou, rapidamente achando suas roupas.

Ainda estava difícil de acreditar que Tyler era meu namorado e que nós havíamos...

–Que horas são? Meu pai vai me matar, você tá convidado pro meu funeral –Ele riu, olhando pra mim, enquanto eu me levantava e colocava uma roupa decente.

–São 7:27 –Olhei para o relógio despertador que ficava na escrivaninha. –Você já tem que ir –Fiz uma cara de triste.

Nos abraçamos e eu abri a janela do quarto.

–Tchau Ty... –Coloquei a cabeça pra fora da janela. Ele deu três passos, mas voltou para me dar um beijo na bochecha antes de sorrir e dar meia volta novamente.

Observei-o caminhar até a frente da casa. Mas ele voltou antes de chegar lá.
Ele parecia aterrorizado, como se tivesse visto um cadáver.

–O que aconteceu Tyler? Porque voltou? –Olhei preocupado pra ele.

–Meus pais. Estão aí na porta da sua casa. –Ele falou. Seu rosto, completamente estático.

Algo muito ruim tinha acontecido.

Let Me Sleep • JøshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora