POV: KATHY
- Nossa que drama! - ela fala, eu sorrio, pois é a Mary me responderia do mesmo jeito.
- Não é drama não! Você não sabe o que eu passei com ela! E agora estou de volta ao alcance dela!
- Eu sinto muito... É que quando achamos você desmaiada sabemos que foi efeito colateral da magia da sua mãe... E achamos melhor trazê-la de volta... Para tratá-la...
- Desculpa por ser grossa... É que... É que...- nesse momento eu estava tentando segurar as lagrimas
- Ei, calma! Decidimos trazê-la para proteger você... Sua mãe não vai fazer mal algum... Só por isso a trazemos aqui...
- Duvido! Vocês sabem que fui eu quem enviou o aviso, tem algo podre nisso aí...
- Sim, sabemos que foi você que enviou e quando recebemos... achamos que foi você quem sequestrou a Branca....
- Não fui eu! Afinal não conheço essa tal de Branca - falo com nariz empinado, e ela me olha confusa
- É claro que conhece...
Ela se levanta e vai pegar alguma coisa, depois com o objeto nas mãos ela se senta de novo na minha frente, entrega para mim. É uma foto minha, da Mary e da Mel... Era do último aniversário da Mel, estava no cinema... Ela é uma fofa, mas tem um ciúmes da irmã... Sorte que gostou de mim, senão eu seria espetinho de Kathy nesse momento... Não tô exagerando, não! Uma vez no zoológico, a piranha com reboco na cara esbarrou na gente e começou a nos provocar e a caçula derrubou "sem querer" o suco de morango, que tomava, na blusa da Drew... Depois desse pequeno devaneio, eu respondo:
- Acho que se confundiram... essa é a Mary- aponto a morena, e depois a ruiva- e essa é a Mel...
- Então é esse o nome dela naquele mundo... - aponta para a Mary- aqui ela se chama Branca de Neve Segunda, a princesa herdeira!
- Ahnnnn.... agora tudo faz mais sentido...
- kkkk, vocês são amigas?- concordo com a cabeça- Ótimo, então você é minha também!
- Que?
- kkkkkk! Eu sou a fada dela... então se é amiga dela, é minha amiga também! - ela se levanta, e oferece sua mão- vem eu vou te levar para você se lavar, e depois te levo para ver sua família... adotiva.... é assim que se fala, né?
- Sim!- aceito a mão dela, e ela me ajuda levantar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não são apenas contos de fadas
FantasiSe você acha que contos de fadas são apenas... contos de fadas esta muito enganado. Conheça Branca de Neve Fada de Encanto Segunda, ou apenas Mary Almeida, filha da própria Branca de Neve e Príncipe Encantado. Ela passou muito tempo se escondendo d...