Não consigo colocar em prática o que aprendo, parece que há uma força superior que me impede. Isso nunca aconteceu, nem sei como explica-la para a professora.
A única vez que não fui bem na prova de matemática foi no 5° ano, mas foi porque eu não tinha estudado. Mesmo assim, não fiquei de recuperação ou algo parecido.
Mas dessa vez será diferente, eu sinto, meu destino será a recuperação. Como pode, com a fama que tenho, não consigo fazer 4 de 5 exercícios? Sempre falei para mim mesma: "Você sabe que você não é assim? Sabe que você não merece essa reputação.". Agora eu tenho certeza que não sou digna de tanto reconhecimento.
Todos estavam errados, sabia desde o começo. Se eu fosse inteligente, conseguiria fazer esses simples exercícios, mas eu não sou, essa é a verdade, mundo. Pode não acreditar, mas vocês confiaram em uma completa ignorante e pecadora.
Como será a reação dela ao saber que eu cometi tal pecado? Como poderá confiar em mim? Me desculpe, mas as palavras me confortam e os números me assustam.
Tive que cometer esse erro, não podia deixar a lição em branco. A possibilidade de ver aquela frase me deixa apavorada, mas as tão temidas e aterrorizantes notas negritadas e sublinhadas já fizeram eu derramar mais lágrimas do que o período.
Somente espero que perdoe os meus erros e que não se sinta mal ao corrigir minha prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma garotinha
Short StorySou a insegurança, o medo e a ansiedade. Sou a tristeza e a alegria. Essa sou eu. Bem-vindo ao meu mundo.