Sua pele era escura e seus cabelos eram negros,cheios e lisos. Seus olhos eram claros, Matthew nunca a tinha visto assim, apenas seus olhos.
- Vai ficar parado aí me olhado abóbado ? - Disse a garota com um tom de riso a Matthew.
- Ah.. Desculpa já vou indo - Disse Matthew envergonhado.
- Tou brincando, Matt - Falou a garota - Senta aqui.
- Matt ? - Falou Matthew que estava sentado ao lado dela a beira do lago.
- É, Matt, Matthew é um nome longo sabe.
- Mas como sabe meu nome?
- Ah ué, nas chamadas, quando alguém te chama. Não é tão difícil saber seu nome. - Falou Ela.
- Por que você não está lá? Como chegou aqui? - Perguntou Matthew, que agora era Matt.
- O Mesmo que você ué, estou em Crowvyer,por que sairia daqui? Aliás na escola está um caos depois que os garotos lhe derrubaram, vivem me perguntando sobre você. Porque você fica me olhando. - Falou ela ao ver o olhar de Matthew de porque ela iria saber dele.
- Eu não cheguei como você, caindo - Acrescentou ela aos risos - Eu só fui atraida pelo barulho alto dos corvos, só fui descobrir a origem dos barulhos agora. Você sabe meu nome?
- Ah, não. - Concluiu Matthew envergonhado.
- Quanta incompetência! - Falou ela aos risos - Meu nome é Luna.
Depois de uma conversa,Matthew se lembrou o porque viera para o lago.
- Pame ? Você a conhece? - Perguntou Matthew.
- Ah sim, ela sempre me trás ums doces diferentes, como ela diz mesmo? "Doces Valerianos " - Falou Luna. - Posso ir com você ?
E lá eles foram pela estradinha até a casa de Pame. No meio do caminho algo chamou a atenção de Matthew, em um galho de uma árvore, uma espécie de ave que Matthew nunca vira, sua pelugem era negra e seu bico era púrpuro no qual combinava com seus olhos que pareciam se movimentar a todo instante. Suas patas eram na verdade uma fumaça preta.
- São Charmurcados, não olhe muito a eles. - Disse Luna.
- Por que ? - Perguntou Matthew.
- Melhor não saber. - Concluiu Luna, sabendo que uma hora ou outra Matt iria saber.
Ao dizer isso, o Charmurcado se transformou em um pulo e um ensurdecedor pio de corvo,se transformou, em volta de uma fumaça negra, em um corvo e saiu voando.- Olá Luna! Olá Matthew! Vi que se conheceram. - Disse Pame animada. - Já tava na hora. - Em um sussurro audível.
Luna e Matthew já estavam na casa de Pame, sentados a mesa de jantar.-Matthew - Começou Pame - Está na hora de planejar sua mudança para cá, e a sua também moça. - Disse a duende apontando para Luna.
-Mudança? - Perguntou Matthew e Luna ao mesmo tempo.
-Sim, Mudança. - Afirmou Pame. -Vá chamar Kemo e Chem, no Chutes Pomposos.- Chutes Pomposos?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Olá, obrigado por todos os vistos e votos, me ajuda muito, e não se esqueça de votar e comentar!
O próximo capítulo será mais longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cronicas De Crowvyer
FantasyNÃO FAÇA PLÁGIO! Um mundo mágico com criaturas fantasticas é descoberto por um garoto. Matthew descobre que é deixado uma herança de seus pais, um livro que conta tudo sobre o mundo mágico de Crowvyer. Onde existem raças mágicas e histórias misteri...