Os próximos três meses

18 2 0
                                    

- Não precisam equipar as armas, não farei nada. - Disse Luke aos goblins, tocando a lâmina da espada de Eolver.
Luke tinha um olhar vazio, inexpressivo.

Matthew pensava que não poderia ter mais humanos em Crowvyer, estava enganado.

- Garoto! Como jogou esses dois valerianos aqui?! - Gritou Zettíria.

Porém Luke a ignorou.

- A Espada de Eolver... como conseguiu? - Sussurrou Luke para Matthew.

- No Rio Haggeriano..

- Me encontre no Chutes Pomposos depois disso aqui. - Sussurou Luke indo em direção para a floresta.

- Aonde você vai? - Gritou Zettíria.

Porém Luke já havia desaparecido nas sombras.

Matthew estava agora na cabana vermelha, sentado á frente de Zettíria.

- Oque vocês irão fazer contra ele? - Perguntou Matthew se referindo ao garoto.

- Nada. Se fizermos, poderão descobrir oque nós da Patrulha Alvoraz queremos, nossos planos. Mas agora vamos falar de você. - Concluiu Zettíria - Bom.. sua performance foi ótima, poderia lhe colocar na linha de frente, mas vou lhe dar uma chance melhor. Se você, conseguir liderar os duendes da vila que você mora, para tirar novamente o poder dos Trolls, se você liderar bem e tirar o poder dos Trolls em três meses; irei lhe conceder o cargo de segundo comandante na guerra contra o rei de valeria.

- Mas.. como pode confiar em um adolescente?
- Você aceita ou não?

Era um grande peso, segundo comandante, mas tinha que continuar. Não iria deixar barato.

- Eu aceito.

Matthew saiu do acampamento e foi em direção a vila dos duendes, iria liderar eles contra os Trolls. Mas antes, teria que ir ao Chutes Pomposos.

Matthew entrou na toca do Chutes Pomposos, o movimento animado de sempre, estava ainda vestido com a armadura branca e a capa negra, se sentou á mesa mais longe dali, era mal iluminado naquela mesa.

E esperou, que hora ou outra o garoto iria aparecer.

- Ei, aqui.

Matthew se virou e percebeu, ao seu lado tinha uma massa escura de sombra, e que logo depois apareceu o rosto pálido do garoto.

- Como diabos você fez isso? - Perguntou Matthew.

- Não importa agora, como você conseguiu a espada? - Perguntou o garoto.

- Eu já lhe disse, no Rio Haggeriano, na rocha perto do Kraken.. - Explicou Matthew.

- Então foi lá que ele tinha guardado.. - Sussurrou o garoto.

- Quem? Afinal por que me chamou aqui? - perguntou Matthew.

- Porque pretendo destruir cada pedaço do rei de valeria. - Disse o garoto.

- É.. eu também. - Afirmou Matthew.

- Olha, meu nome é Luke, e atualmente você é a única pessoa que sabe meu nome e não está me caçando.

- O meu nome é Matthew, quem está te caçando?

- Obstritos valerianos, mandados pelo rei de valeria. - Explicou Luke para Matthew.

- Por que o rei de valeria está caçando você? - Perguntou Matthew.

- É uma longa história, longa mesmo. Apenas me avise quando a Patrulha atacará o rei. Eu irei também, vamos se ver depois. - Falou Luke desaparecendo nas sombras.

As Cronicas De CrowvyerOnde histórias criam vida. Descubra agora