Luna estava no chão, sua barriga sangrava e todo o chão estava coberto de sangue.
- Matt... Eu...
Ela segurava com as duas mãos na perfuração em sua barriga.
Kemo saiu dali, estava abraçado ao aquário de Kine, aos prantos.
Chem olhava para o céu com a mão na boca, para não gritar de desespero.
Pame estava abraçada ao corpo de Luna.- Eu terei... que fazer isso.. - Disse Pame. - Me desculpem, ou ela morrerá.
Pame pegou um colar que estava escondido entre o seu vestido, o colar tinha um frasco preso nele, com um líquido púrpura berrante.
Pame abriu o frasco e pingou duas gotas na boca de Luna.Matthew teve esperança, teria Pame uma poção que faria voltar a vida de Luna naquele exato momento?
Pame se levantou, se abraçou a Chem e denovo chorou.
Porém Luna não deu sinal de vida.
- Pame, o que? - Matthew falou ainda caído no chão.
- Seria isto... ou ela teria morrido...
O Barco Goblides chegou na doca, varios goblins e duendes estavam a espera, uma enorme multidão.
Deram espaço para Matthew, seus amigos duendes e Kine.
Matthew segurava Luna em seus braços, era uma tortura para ele ter de carregar o corpo assasinado de sua amada.
Sua espada acinzentada balançava em sua cintura.Ele passava entre a multidão, todos os olhavam.
Eles chegaram a vila dos duendes, Kemo estava a beira do lago em que Kine já estava.
Matthew foi até o quarto de Luna e a deixou na cama.
- A Ultima coisa que ela fez foi soltar Kine do aquário para te salvar. - Disse Pame ao chegar no quarto.
Matthew suspirou calado.
- Pame, oque era aquele frasco ?- Ela estava morrendo, era isso ou ela morreria.. é uma poção de Ravhaer, Luna irá ficar seis meses em coma, depois disso ela vai se recuperar completamente. Minha mãe me deu, é um colar passado de mãe para filha. Só pode ser usado em alguém que você tenha ligação, afeto..
- Eu entendo Pame, o que importa é que ela vai sobreviver.
Pame saiu do quarto.
Matthew se levantou, foi até a janela e olhou: o clima dizia que logo seria inverno.Os dias foram tristes para todos os duendes e Matthew. Matthew passava o dia todo no quarto de Luna. Tinha se passado cinco dias do ocorrido.
Matthew estava no quarto de Luna, sentado em uma cadeira com o Crowelio em sua mão, o Crowvyer e sua espada.
Apenas agora ele tinha percebido que o Crowelio não estava com sua luz normal roxa, e sim uma luz prateada. Ele apoiou sua mão com a luva sob a capa do Crowvyer, ela tremeu junto com o livro, depois de segundos a luz da luva voltou ao normal.O Livro começou a folhear mágicamente sozinho, parou em uma folha que nada estava escrito.
Apoiou o Crowelio sob a folha e esperou.Letras começaram a ser escritas na folha, começaram a formar um texto, e logo depois finalizou.
O Kraken
Vive preso em uma caverna submersa no Rio Haggeriano, ele ataca com seus tentáculos quem passa por lá, pega seu alimento e leva com o tentáculo até sua boca.
Há boatos que o rei de valeria foi quem o colocou lá para atacar quem iria para o Mercado Negro.Chem foi quem lhe disse sobre os boatos, o Crowelio pegou toda a informação adquirida e agora catalogou no Crowvyer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cronicas De Crowvyer
FantasyNÃO FAÇA PLÁGIO! Um mundo mágico com criaturas fantasticas é descoberto por um garoto. Matthew descobre que é deixado uma herança de seus pais, um livro que conta tudo sobre o mundo mágico de Crowvyer. Onde existem raças mágicas e histórias misteri...