Parte I da Guerra Intocável

12 1 0
                                    

"O Retorno triunfará, sangue será novamente derramado, beeroxy!"

Parte I
Guerra Intocável
...

Onde a noite permanece sombria sucumbido a densa floresta, sete duendes se escondem com o objetivo de rastrear a grande base Troll de Ler'hus.

O frio queimava suas peles, o inverno havia chegado.
As folhas das árvores estavam cobertas de neve, uma densa neve.

É um grande acampamento no meio da floresta, com uma muralha que cerca ao seu redor e guardas que a patrulham.
Anteriormente os duendes haviam encontrado brechas para invadir-la.
Espreitando pelas sombras, os duendes rapidamente analizam o território, fazem a contagem e acrescentam dados para o relatório.

Logo era o momento da saída.

A Vila estava agitada, Chem estava terminando os preparos com os guerreiros e guerreiras duendes. Pame também estava o ajudando, ela iria ficar ao redor para ajuda médica.

Kemo estava voltando da floresta, com as vestes rasgadas, junto com criaturas que ajudarão os duendes.
Grifos que ajudarão no combate pelo ar e Charmurcados.

As luzes estavam acesas no quarto de Matthew, bastava mais três meses...

........

Gritos vindo da floresta alarmaram o povo da vila, eram os duendes que foram rastrear a base dos Trolls. Porém eram apenas seis.

- Traidor! Traidor! - Gritava um dos duendes correndo para a vila

- Eles estão vindo! Os Trolls! - Gritava o outro

E antes do resto dos duendes tornarem ao pânico, Chem se sobrepôs.

- Se acalmem, AGORA!

Todos se calaram.

- É um imprevisto, uma mudança nos planos que iremos superar! Isto não anulará nossos treinamentos, então levantem suas armas e beeroxy! - Chem gritou, na esperança de animar todos, funcionou, em alguns.

- É sério isto?!

Perante o pavor dos duendes, alguém se aproximava do fim da rua

- Foram três meses, três meses de esperança

A neve caía, a neblina era densa, todos se voltaram para o guerreiro cada vez mais próximo

- Vocês não desistiram da outra vez, por quê agora?

A fraca luz da lua permanece, sua voz cada vez mais forte

- Nunca se esqueçam de seus ante-passados, nunca se esqueçam de suas palavras. Beeroxy!

O guerreiro da pálida armadura mostrou-se perante a densa neblina, sua luva que iluminava prateado erguia sua espada acinzentada enquanto sua capa negra que contrastava com a neve balançava com o vento frio da noite.

Era Matthew, seus cabelos que eram curtos, agora cresceram, parecia mais forte e determinado.

- Beeroxy!
- Beeroxy! - Gritavam os duendes de volta

.....

- Ora, ora, ora.

Era alguém vindo do fim da rua mais atrás de Matthew, com uma enorme estatura e uma tenebrosa voz.

- Beeroxy?! Que jeito engraçado de se adequar aos seus passados! - Falou o misterioso rindo - Bem quando serão esmagados.


Ao falar, o desconhecido jogou algo.
Que caiu entre os duendes e Matthew.

Era uma cabeça de duende.

- Acabem com esta vila, matem todos eles!


As Cronicas De CrowvyerOnde histórias criam vida. Descubra agora