Termine o trato, a Chama Púrpura.

15 2 0
                                    


Chamas saíram do chão, chamas roxas que se espalhavam e tomavam conta das ruas e cabanas da vila dos duendes.

- Este era o trato, você não deveria ter me matado. – Sussurrou o Troll, antes de morrer.

A Chama roxa destruía tudo em sua volta, Matthew gritava em desespero.

- Fujam! Corram! – Ele gritava para os duendes, até Kemo, Chem e Pame chegar.

- Eu falhei, fui eu... – Matthew falava aos prantos – Eu vou me afastar, fujam.

Depois de falar, Matthew correu em direção a casa de Pame, rapidamente subiu as escadas e pegou Luna, e com ela em seus braços saiu novamente da casa.

Matthew então correu até a floresta, e depois subiu em um monte, se virou e viu pela última vez a vila.
Ela estava totalmente tomada pela chama roxa, que consumia toda a vila aos poucos.
Ele sentia desprezo de si mesmo, culpa, angústia, vergonha. Mas no fundo sabia que não era sua culpa.

Continuou a correr floresta a dentro, não enxergava muito pois as lágrimas atrapalhavam sua visão, mas conseguiu correr até uma entrada de caverna, onde arrumou algumas folhas e deixou Luna deitada nelas.
Logo após um longo grito se ouviu, e toda a floresta se iluminou em púrpura, a forte luz vinha de onde antigamente a vila residia, todas as cabanas, postes, casas, ruas sumiram.

Oque restou agora foi uma terra púrpura corrompida.

Os outros duendes não entenderiam, iriam culpar Matthew, e também não saberia se os três duendes conseguiriam explicar e convencer os outros.

Um dilema.

Matthew se virou, o fundo da caverna estava totalmente sombrio.
- Luke.

A Sombra evaporou, e tomou uma forma de um garoto, era Luke como Matthew havia dito.

- Eu sei que não foi sua culpa, mas não poderá viver como antes, as pessoas provavelmente irão te caçar e te culpar. – Luke falou
- Sim, em entendi essa parte – Matthew falou ao olhar para o céu – Não poderei ser mais da Patrulha Alvoraz, eu falhei na missão, fui desqualificado.

- Não importa, você ainda poderá lutar, mesmo sem estar no exército. Como eu.

- Sim.... Talvez.

As Cronicas De CrowvyerOnde histórias criam vida. Descubra agora