Pov Narrador.
As aulas passaram rápido e toda a turma foi almoçar na cantina da escola com exceção do Hiccup que foi a casa comer e de Jack e Jamie que foram a um mini mercado em frente da escola.
Pov Jamie.
O Jack está estranho, passou o tempo todo com a cabeça nas nuvens, super distraído, e quando falamos com ele até parece que estamos a falar para uma parede, mas agora que penso nisso ele deve estar a pensar na Elsa, outra vez.Pov Stoico
O Hiccup está distraído, parecia a Brutal e o Brutesco, sempre nas nuvens, ele realmente estava estranho, mas deve estar só a pensar na Astrid. Mas eu agora não tinha tempo para me estar a preocupar com isso pois tinha de ir para o trabalho, então eu despedi-me do Hiccup e fui embora.
Pov Hiccup.
Eu não consigo parar de pensar no Jack, faça eu o que fizer não dá, ele fica sempre na minha cabeça. Ai que raiva, mas agora não tenho tempo para ficar a odiar os meus pensamentos pois tenho de ir para a escola.
Pov Jack.
Medra, não dá para parar de pensar no Hiccup, não sei porquê eu não o consigo tirar da cabeça, nem pensar na Elsa me ajuda. Tou mesmo irritado com minha mente agora mas penso nisso depois porque tenho de ir para as aulas. O que vai ser um problema pois eu ESTOU AO LADO DO HICCUP.
Pov Narrador.
As aulas decorreram uma atrás da outra mas em todas as aulas os dois rapazes não conseguiam parar de olhar um para o outro e por vezes cruzavam olhares o que os punha corados que nem tomates.
Oi gente. Desculpe era postar este Cap só amanhã mas eu não consegui aguentar então aqui está. Espero que tenham gostado e até ao próximo Cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem
FanfictionJack Frost, um rapaz de 17 anos se sente atraído por Hiccup, um rapaz um ano mais novo que Jack. Será que vão ser só amigos ou vai acontecer algo.Só saberás se leres esta história.