Pov Jack
Eu tive de ir embora dá casa do Hic pois a minha mãe estava a mandar mensagens para eu ir para casa e então eu fui e não a queiram ver chateada. Quando lá cheguei começou o interrogatório da polícia sobre onde eu estava, com quem estava etc. Então eu apenas respondi que tinha ido à casa do meu namorado fazer um trabalho e então ela disse:
- Repete lá.
- Eu estava a fazer um trabalho em casa do meu namorado. Algum problema?
- Não é só que tu nunca me falaste de um namorado.
- Começamos hoje.
- Ok. Estás melhor da febre e da má disposição.
- Sim estou mãe.Então eu fui para o meu quarto e tirei às minhas roupas e vesti apenas uma sweat azul escura com detalhes em branco (N/A: estou a falar da sweat que o Jack usa no filme "A Origem dos Guardiões") e fiquei de boxers mesmo.
Deitei-me na minha cama e pus os fones e comecei a ouvir música até que a minha mãe me chamar para jantar então eu fui e de seguida fui dormir.
-/-/-/- Quebra do tempo -/-/-/-
Acordei às 6:00 da manhã e fui tomar um banho.
Entrei na casa de banho liguei a torneira no quente para a banheira encher e tirei a sweat e os boxers, esperei um pouco e entrei, arrepiei-me quando a minha pele fria tocou na água quente mas logo me acostumei, fiquei um tempo de molho e logo lavei a cabeça e o corpo. Sequei-me e vesti uma regata com uma camisa de flanela xadrez vermelha e preta com umas calças de ganga justas que realçam as minhas pernas e a minha bunda e calcei uns vans pretos. Fui até à cozinha e comi uma torrada e um galão. Pouco antes de acabar de comer recebo uma chamada do meu amor
-/-/-/- Chamada on -/-/-/-
H- Oi Jack.
J- Oi Hic. Porque ligaste?
H- Porque quero saber se depois de te despachares não queres vir a minha casa.
J- Pode ser, dá me dez minutos.
H- Ok. Até.-/-/-/- Chamada off -/-/-/-
Acabei de comer e fui despedir-me da minha mãe e fui ter com o Hiccup.
Cheguei no prédio e toquei na campainha da porta 4A que é onde ele mora e ele abriu. Subi às escadas a correr e logo que cheguei na sua porta ele recebeu-me com um selinho calmo mas cheio de vontade ao mesmo tempo, separamo-nos pela falta de ar. Entramos e ele foi acabar de fazer a mochila e fomos embora. Passamos o caminho todo de mãos dadas ^_^. Chegamos eram 7h16 então fomos ter com os outros e ficamos a conversar até a aula começar. A aula passou rápido e eu e o Hic fomos com os outros até ao "nosso" sítio.
Chegando lá eu comecei a falar:
- Malta, eu e o Hic na-mora-mos- falei a gaguejar
- O quê- disseram todos ao mesmo tempo, menos a Elsa que ficou calada. Estranho
- Isso é sério, desde quando- falou a Ana com um olhar pervertido
- Desde ontem à tarde- falou Hic mais vermelho que um tomate.
- Eu já sabia- disse a Mérida com uma voz seco- Estava estampado nas vossas caras pela forma de como se olhavam ou quando se falavam.
Nesse momento a Esla saiu a chorar e a sua irmã foi atrás dela com a Punzi.Pov Autor.
Será que a Elsa vai superar esta paixão e será que os outros vão aceitar o casal, descubram no próximo capítulo. Só aqui em "Opostos se Atraem".
Oi gente. Eu sei que disse que não ia ter capítulos por uns tempos mas eu já superei a morte da minha famíliae e estou de volta com tudo. Obrigado pelos 40 votos e pelas 204 visualizações. Enfim, espero que tenham gostado, votem, comentem e partilhem a fic com os vossos amigos/as. Então até ao próximo capítulo. Beijos com nutela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem
FanficJack Frost, um rapaz de 17 anos se sente atraído por Hiccup, um rapaz um ano mais novo que Jack. Será que vão ser só amigos ou vai acontecer algo.Só saberás se leres esta história.