Uma manhã resfriada

384 43 1
                                    

Pov Jack.

Eu acordei com uma grande dor de cabeça quando reparei que só estava de boxers e fiquei com um frio que vesti logo o pijama e fui para a cozinha para tomar o pequeno-almoço. Quando cheguei a minha mãe estava a comer torradas e a beber uma chávena de capuchino e a minha irmã uma taça de cereais com leite. Assim que me sentei a minha mãe tomou a palavra e disse:
-Então como te sentes.
-Estou com dor de cabeça e com bue frio.
-Tu, com frio, pois-disse a minha irmã com voz sarcástica.
-Deixa ver se ainda tens febre- disse a minha mãe pondo a mão na minha testa e retomando a palavra- Vai tomar um ben-u-ron e eu vai ligar ao Jamie para dizer aos professores que não vais às aulas porque estás doente.
-Ok- respondi tomando o medicamento e indo buscar o telemóvel.

-/-/-/-Chamada on-/-/-/-

Jamie- Oi Jack oque se passa?
Jack-Era só para te pedir para dizeres aos stores que eu não vou hoje às aulas porque estou doente.
Jamie- Ok eu digo. Vê se melhoras porque se não eu vou roubar-te a Elsa.
Jack- Não te atrevas.
Jamie-Ok eu tava só a gozar. Adeus.
Jack-Adeus.

-/-/-/-Chamada off-/-/-/-

Quando eu desligo a minha mãe despedesse de mim e sai com a minha irmã em direção à escola. Depôs eu voltei para o meu quarto.

Pov Hiccup.

Acordei eram 8:14. Estava super atrasado Lara a escola. Então eu fui até à cozinha e o meu pai disse:
-Onde vais com essa pressa?
-Estou super atrasado para as aulas tenho de me despachar.-respondi friamente.
-Tu hoje não vais para a escola.-retorquiu o meu pai.
-Porquê?-questiono com uma cara confusa.
-Porque tu estás doente.-respondeu- e acho que é melhor ires vestir qualquer coisa porque só estás de boxers e estão 9 graus aqui.
-Pois.-respondi voltando para o quarto com o meu pai atrás de mim. Assim que chegamos no quarto ele falou:
-Nem agora eu tenho de ir trabalhar e hoje eu fico no turno da noite também por isso se acontecer alguma coisa liga ok.
-Sim pai podes ir descansado.- respondi eu a vestir uma camisola polar.
Assim que eu lhe respondi ele pegou nas suas chaves e foi embora.

Oi gente. Desculpem por eu não ter postado durante esta semana mas como eu disse naquele aviso eu tive muitos testes e ontem foi o aniversário do meu pai e do meu irmão por isso estive o dia todo fora de casa. Então espero que tenham gostado e até ao próximo Cap.

Opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora