Sonhos ou Pesadelos

454 45 0
                                    

Pov Jack.

-/-/-/-Sonho on-/-/-/-

Eu estava na minha antiga casa, onde UE e a minha irmã estávamos a patinar no lago congelado até que ela sente o gelo a começar a quebrar nos pés dela então eu tento ajudá-la mas fazendo isto eu é que fico onde ela estava e o gelo se parte debaixo dos meu pés e depois eu só vejo uma luz e ...

-/-/-/-Sonho off-/-/-/-

Eu acordo com a luz do meu candeeiro ligada e com a minha mãe do lado da cama com cara de preocupação. Então eu pergunto:
-O que foi mãe pareces assustada?
-A tua irmã foi chamar me ao meu quarto a dizer que tu estavas a falar durante o sono e eu vim ver o que se passava e vejo-te a suar. Deixa me só ver se tu tens febre.-disse pondo a mão na minha testa e retomando a palavra-Tu tens um pouco de febre, acho melhor ires tomar qualquer coisa para ver se ela baixa.
-Ok eu vou-disse levantando-me.

Então eu saí do meu quarto fui até à cozinha para tomar o medicamento despi a camisola ficando só de boxers e voltei para a cama.

Pov Hic

-/-/-/-Sonho on-/-/-/-

Eu estava montado num dragão preto a voar a alta velocidade quando vejo um dragão branco gigantesco.Ordeno ao meu dragão que dispare e parece que um grupo de vikings montados em dragões me estava a ajudar até que de repente eu vejo um clarão e sinto uma dor na perna e ...

-/-/-/-Sonho off-/-/-/-

Eu acordo com o meu cão , o desdentado (um cão preto como a noite), em cima da minha perna esquerda fazendo com que eu tivesse uma dor nessa perna, e também vejo o meu pai do lado da minha cama com cara de assustado e pergunto:
-O que se passa pai pareces assustado.
-Não se passa nada hiccup é só que o desdentado começou a ladrar olhando na direção do teu quarto e eu vim ver o que se passava e reparei que estavas a suar imenso durante o sono,só para eu ficar mais descansando deixa cá ver se tens febre.-ao dizer isto pôs a sua mão áspera na minha testa e disse- É melhor ires tomar um medicamento para a febre porque estás a arder.
-Está bem eu vou já tomar qualquer coisa.
Assim que disse isto o meu pai voltou para o seu quarto e eu fui à cozinha para tomar o medicamento, depois voltei para o meu quarto e despi a camisola e as calças ficando só de boxers e voltei para a cama com o desdentado.

Oi gente então gostaram deste capítulo. Eu sei que disse que não iria postar caps esta semana mas eu consegui arranjar um tempo para escrever e postar este cap então espero que gostem.

Opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora