Oi gente, estou a postar este Cap hoje porque não vos quero deixar sem ele. Então boa leitura.
Pov Jack.
Finalmente as aulas acabaram porque eu acho que não ia aguentar mais um segundo ao lado do Hiccup. Mas tem um senão, o Hiccup mora no prédio ao lado do meu pó isso ele está à nossa frente.
-Jack?
-Sim, Jamie que foi?
-Tu hoje tas um pouco estranho. E olha que eu conheco-te melhor que ninguém, o que se passa, podes contar.
-Eu tou só a pensar na Elsa mais nada.
-Sério?
-Sim sério.
-Ok.Pouco depois chegamos no nosso prédio e o Hiccup no dele.
Pov Hic.
Finalmente tinha chegado em casa e para minha surpresa meu pai ainda não tinha chegado então eu decidi sair e dar uma volta para limpar as ideias.
Então eu peguei em dez euros e saí de casa.Andei um pouco até ir contra alguém, e esse alguém era o Jack com o seu cabelo branco e com os seus olhos azuis como duas safiras.
Então nós levantamo_levantamo-nos e então começa-mos a falar:
-Eu Hiccup vê por onde andas- resmungou o albino.
-Desculpa Jack não te vi.
-Ok, desculpas aceites. Queres ir comer um gelado.- perguntou ele carinhosamente.
-Pode ser.Ele comprou um gelado de baunilha e morango e eu um de chocolate.
Depois fomos até a um parque que havia perto da geladeira e ficamos a conversar durante muito tempo, tempo suficiente para nos conheceremos um ao outro.Pov Jack.
Ficamos a tarde toda no paque a falar um sobre o outro até que eu disse:
-É melhor irmos Hiccup, está a ficar tade.
-Podes tratar me por Hic, e sim também acho melhor irmos embora.E assim foi dito isto nós levantamo-nos do banco de jardim e fomos para casa.
Assim que chegamos despedimo-nos um do outro e entramos cada um em seu prédio.
Pov Narrador.
A noite caiu sobre a cidade. E Hiccup, Jack e Jamie , cada um em suas casas, jantaram e foram dormir.
Então gente gostaram deste Cap. Eu sei k ficou um pouco pequeno mas eu acho que está bom. Deixem dicas ou ideias nos comentários e votem na fic pelas. Até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem
FanficJack Frost, um rapaz de 17 anos se sente atraído por Hiccup, um rapaz um ano mais novo que Jack. Será que vão ser só amigos ou vai acontecer algo.Só saberás se leres esta história.