O que fomos fazer (parte 1)

374 44 3
                                    

Pov Jamie.

Durante todas as aulas eu passei uma seca pois o Jack esteve o dia todo em casa doente e o pior é que eu vou ter de lhe dar as tarefas das aulas e tenho de o avisar que ficou com o Hiccup no trabalho de apresentação de um pintor famoso. Acho que eles têm de fazer sobre Van Gogh.
Em fim, vou agora à casa do Jack para lhe dar os trabalhos e vou ao parque com a minha namorada.

Pov Jack.
Quando o Jaime me disse que eu fiquei com o Hiccup para meu par eu pensei "Porque raio não me escolheste", má depois eu senti uma sensação estranha na barriga e eu pensei que fosse vontade vontade de vomitar mas afinal eram borboletas? Sabe quando cê se apaixona ... MAS ESPERA EU GOSTO DA ELSA E NÃO DO HIC. Será que eu não sinto algo pelo Hic. Isso explica porque eu me sinto tão bem a olhar para os seus olhos e para ele. Então quer dizer que eu sou GAY 😕😨. Quando eu pensei nisso eu tive uma imensa vontade de vomitar e então eu fui para a casa de banho (N/A: em Portugal não se diz banheiro ou privada mas sim casa de banho por isso eu vou continuar a escrever casa de banho.
Ps: espero k entendam.)
Eu vomitei o que tinha no estômago e ainda o que eu não tinha. Depois disso eu voltei para a sala de estar e me despedi de Jamie e este se foi embora para a sua casa.
Depois eu consegui arranjar coragem para ligar a Hic para fazer o trabalho.
-/-/-/-Chamada on-/-/-/-

Jack-Oi Hic.
Hic-O que se passa?
Jack-Temos um trabalho de par RS para entregar na sexta da próxima semana e tu és o meu par. Por isso eu estava a pensar em eu ir para a sua casa fazer o trabalho, hoje se possível.
Hic-Ok por mim tudo bem porque o meu pai só volta por volta das 3 da madrugada.
Jack-Então eu vou já para aí.
Hic-Então até já.

Pov Narrador.

Jack vestiu-se depressa e em menos de nada estava a tocar à campainha de Hic.

Pov Hiccup.

O Jack estava na minha porta à espera que eu a abrisse. Então eu abri a porta e lá estava ele com aquele seu jeito de se vestir único, com aqueles olhos lindos e aqueles seu músculoa definidos que se viam pela sua roupa...Como eu amava olh...ESPERA LÁ EU NÃO SOU GAY OU SERÁ QUE SOU. Quando este pensamento me veio à cabeça eu senti que ia vomitar então eu fui para a casa de banho e vomitei tudo o que tinha e não tinha. Então eu voltei para a entrada e...

Oi gente. Eu sei k vcs vão me matar por eu tar a postar depois deste tempo todo mas é k eu tive mais três testes está semana e então eu ñ tive tempo para postar capítulos desta fic. Então espero k gostem e até ao próximo Cap.

Opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora