Um beijo, uma facada nas costas.

370 38 5
                                    

Oi gente. Estou aqui no início deste capítulo para pedir desculpas pela demora, pelos 8 votos, e pelas quase 100 visualizações desta fic. Queria tb dzr q este capítulo vai ser narrado por Elsa, que vai narrar o dia dos capítulos anteriores e mais algumas coisinhas sobre ela. Então boa leitura e até ao fim deste cap.

Pov Elsa

Acordei com a minha irmã a chamar pelo meu nome. Então eu fiz às minhas higienes, vesti um short de ganga e um top azul com um pequeno floco de neve branco desenhado. Desci às escadas da mansão da minha família ( N/A: a Elsa e a Anna são ricas mas elas não são daquelas ricas mimadas que ficam por aí a gabar se dá sua conta bancária, elas são simpáticas e amorosas e estão sempre dispostas a ajudar quem mais precisa) e fui tomar o pequeno-almoço. Depois de tomar o pequeno-almoço eu e a minha irmã fomos despedir nos dos nossos pais e fomos a pé para a escola.

-$-$-$- Corte no tempo -$-$-$-

As aulas da manhã passaram e nem sinal do Jack. Eu sei que ele tem um fraquinho por mim e a verdade é que eu também tenho um fraquinho por ele mas eu não o demonstro. Enfim estou a divagar, eu fui almoçar com o Jamie, com a minha irmã, com a Rapunzel, com o Flynn, com o Kristoff e com a Mérida. Depois de almoçar fomos todos para o nosso local e então eu disse:
- Jamie onde está o Jack?
- Ele está doente e por isso ele ficou em casa, porquê?
- Por nada - respondo a corar.
- Pois - disseram Anna, Punze e Mérida em sintonia.
- Vão se lascar - respondo irritada.

E depois disso não aconteceu nada de interessante.

-$-$-$- Corte no tempo -$-$-$-

Quando estava a voltar para casa eu passei pelo prédio de Hiccup e eu vi algo que eu preferia nunca ter visto, o Jack e o Hic a beijarem-se como se fossem  casal apaixonado. Então eu corri para casa e tranquei-me no quarto a chorar. Então a minha irmã começa a falar comigo:
- Elsa o que se passa, tu vieste a correr para o teu quarto e não disseste sequer um ou para o pai e para a mãe, posso entrar para podermos falar?- disse ela num tom preocupado.
Assim que ela acabou de falar eu destranquei a porta e ela entrou.
Eu contei-lhe tudo o que acontecera e no final ela disse entre o seu choro:
- Eu lamento muito maninha mas não há nada que se possa fazê se eles se amarem, tens de ultrapassar e seguir em frente.
- Ok eu vou tentar mas não prometo nada, mas mesmo assim isto foi como uma facada nas costas e dói muito.
- Eu sei que pode doer mas tens de o esquecer.- disse ela num tom carinhoso e me abraçando- então vamos jantar?
- Vamos.

Depois desta conversa nós jantamos e fomos dormir.

Então gostaram. Espero que sim. Não se esqueçam de votar nesta fic e de dar uma olhadinha na nha outra fic. Então até ao próximo cap.

Opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora