Já passou!!!

293 29 5
                                    

Pov Elsa.

Estávamos todos reunidos no nosso sítio, o Jack e o Hic queriam dizer nos algo e eu tenho um palpite.

Malta, eu e o Hic na-mora-mos- o Jack falou a gaguejar
- O quê- disseram todos ao mesmo tempo, menos eu.
- Isso é sério, desde quando- falou a Ana com um olhar pervertido
- Desde ontem à tarde- falou Hic mais vermelho que um tomate.
- Eu já sabia- disse a Mérida com uma voz seco- Estava estampado nas vossas caras pela forma de como se olhavam ou quando se falavam.

Eu não consegui suportar mais e saí a correr dali com a Ana e a Punzi atrás de mim, ainda consegui ouvir a Mérida a dizer ao Hic que eu ia ficar bem mas nem isso eu tinha a certeza. Parei de correr quando cheguei atrás do pavilhão gimnodesportivo da escola e desabei em lágrimas sentada no chão agarrada aos joelhos e encostada numa parede.

Foi nesse momento que a minha irmã e a Rapunzel chegaram e me abraçaram. A Ana tomou a palavra e disse:

- Mana tu já sabias disto desde ontem porque é que saíste a correr dali?
- Eu não sei okay, apenas não queria estar ali. É só que dói ver quem amas estar junto com outra pessoa. Mas não importa porque já passou.
- Ótimo, então vamos voltar para o sítio e dar os parabéns ao novo casal.- Falou a Punzi animada como de costume. É lá fomos.

Quando voltamos o Jack e o Hic vieram abraçar me ao mesmo tempo e eu retribui.

- Elsa desculpa- disse o Hiccup durante o abraço.
- Porquê?- Eu questionei curiosa.
- Eu não sabia que tu gostavas do Jack.
- Espera como é que tu... MÉRIDA SUA CABRA EU NÃO ACREDITO QUE LHES DISSESTE- falei super irritada com aquela cabra.
Todos ficaram a olhar como olham para a Mérida quando ela se irrita.
- E depois eu é que sou grossa.- falou a Meri e todos começamos a rir que nem hienas.
- Desculpem a linguagem mas eu tava irritada e Hic não precisas pedir desculpa tu não tens culpa de amares o Jack , eu é que não aproveitei enquanto pude. E já agora parabéns ao primeiro casal gay do grupo.- tosa aplaudiram e os dois pombinhos ficaram corados que nem pimentas hehe.

-/-/-/-Pensamentos do autor on-/-/-/-

Que fofos 😊

J- cala a boca e escreve que os leitores têm mais que fazer do que aturar as tuas opiniões.

- E se eu não quiser. Tô brincando.

-/-/-/-Pensamentos do autor off-/-/-/-

Depois disso ficamos um pouco a conversae e tocou para voltar para a sala. A manhã correu bem e de tarde não houve nada demais. Depois das aulas eu e a minha irmã fomos para a nossa mansão, fomos assistir a um filme com os nosso pais de  seguida fomos jantar e por fim dormir.

Oi gente. Eu gostaria de dedicar este cap ao KihyruMagtsu que me pediu para eu dar mais destaque ao nosso amado casal e pronto aqui está um capítulo com um destaque neles e na nossa queria Elsa. Eu sei q n público faz um temmmppppaaaoooooo mas as aulas acabaram e eu fiquei com um bloqueio e depois eu fui de viagem e n pude escrever mas voltei e podem esperar mais capítulos até dia 8 de agosto porque nesse dia vou de viagem e só volto dia 25. Mas enfim gostariam deste cap narrado pela nossa queridinha Elsa. Eu sei q ficou curto mas eu comecei a escrever este capítulo às 02:36 da manhã aqui em Portugal e já é um quarto para as três mas já estou a divagar. Espero que tenham gostado e até ao próximo cap. Xau.

Opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora