Olá que bom ver você por aqui, aproveita e deixa sua estrelinha e seu comentário no final do capítulo isso ajuda muito a escrever.
Catherine
"Não negue que sente desejo por mim também Catherine"
Essa frase cessava diversas vezes na minha cabecinha sem juízo algum, como poderia aquele homem tão sexy fazer isso com os meus pobres hormônios, definitivamente eu nunca tinha sentindo isso por ninguém, estávamos beijando deliciosamente más aí aquela vaca da Gabriella estragou tudo.
"Ah para com isso Catherine, ele é teu chefe sua sem vergonha" minha conciencia me alertava.
Bufei e eu sabia que era verdade, eu só não entendia o por que dele me falar aquelas coisas ,de me tocar naquela jeito, de me beijar daquele jeito, com aquele fogo, com aquela paixão, eu sinceramente não sei o que ele viu em mim, eu não sou tão feia, mas o que estraga tudo na mente de muitas pessoas é o meu “corpo”.
Já era 12:00,hora que Rodrigo iria almoçar , junto com eu é os outros funcionários do restaurante, eu tenho que fazer de tudo para não se esbarrar com ele, pois eu tô com uma vergonha maior que a cara.
Fui até a recepção onde todos os funcionários almoçavam é antes de sentar em uma das cadeiras do salão, ouvir uma voz grossa que fez todos os pelinhos do meu pobre corpo se arrepiarem.
- Catherine, vem até aqui agora.- Ordenou ele frío como sempre
Levantei um pouco trêmula pelo nervosismo que me rodeava,mas na hora que iria me levantar coloquei meu pé direito na frente, tropecei e cair de cara e tudo no chão.
O que seguiu foi risadas de todos ali presentes na sala, inclusive do Bruno que tentava de tudo para não gargalhar, as unicas pessoas que não riam e mantiam uma postura dura e proficional era Katia é Rodrigo.
˝Como eu sou desastrada, eu devia ganhar o prêmio de burrice do ano˝ pensei equanto olhava com os olhos cheio de lágrimas para Rodrigo, ele não moveu nenhum músculo para me ajudar, só me esperava ir até ele sem paciência, esse homem é um bruto é idiota, como eu poderia sentir algo por ele, eu sou uma burra mesmo.
Levantei do chao enxugando as lágrimas, e de cabeca erguida se eu cair iria me levantar, seguir fria olhando para Rodrigo é olhei dura profundamente em seus olhos.
- Desculpe Senhor, mas não sou obrigada a fazer favores a você, estou no meu horário de almoço se você ainda não percebeu, com licença.- Digo fria é todos na salam param de rir e me encaram, eguinoro todos os olhores inclusive de Rodrigo que nesse momento estava com um olhar incrédulo é saio para fora do salão indo em direção a minha área.
(....)
Chorei feio louca, eu sei, eu sei, eu sei que você ta me dizendo que sou uma boba de chorar por ele, mas se poiam no meu lugar, eu cair igual uma retardada no chão, ele nem se quer foi me ajudar, a culpa era dele por estar nervosa daquele jeito, a culpa era toda dele...
Mais na verdade a culpa era minha de ficar pensando naquele grosso e mal humorado, deve ser por isso que ninguém o suporta, imagine se ele arrume uma namorada, acho que no mesmo dia ela largava ele.
- Catherine? - Ouvir a voz de Kátia preculpada, ela correu até mim é me olhou com carinho.
- Você estar bem? Se machucou? - Ela diz parando na minha mesa me olhando com aquele olhar de mãe, Kátia já estava lá para seus 37 anos ,apesar da idade, ela era bem concervada, é faz inveja a qualquer garotinha.
- Sim estou, é nao me machucei, o que estar machucado é o meu coracao. - Falei cansada de tudo aquilo, Kátia sem dizer nada me abraçou fortemente, aquele abraco concerteza me deixou um pouco melhor, eu sentir como se fosse a minha mãe de verdade me abraçando, foi maravilhoso, por aque apesar da minha verdadeira mãe ter morrido quando eu tinha apenas 15 anos, eu sabia que teria uma segunda mãe em minha vida.
- Oque houve? - Ela pergunta tentando me passar confianca sentando ao meu lado.
- Rodrigo. - Falei por fim.
- Hum sabia que existia algo entre vocês. - Ela parou e riu, mas logo continuou adquirido uma postura séria.
- Não ligue para ele Catherine, Rodrigo sempre é assim, mas eu sei que no fundo ele sente algo por você.
- Como você pode te certeza disso? - falei derrotada.
- O olhar não nega, ja percebi o jeito que ele a olha, os olhos dele chegam brilham de tanta admiração que ele demosntra sentir por ti, eu trabalho com ele ja faz mais de 10 anos é nunca vi o Senhor Rodrigo olhar assim para nenhuma mulher alguma desde da Daniela...ops.- Katia diz tentando disfacarcar que falou o nome dessa mulher, mas eu já percebir logo de cara que se tratava de uma de sua exs.
- Hum, Daniela?
- É melhor deixar pra lá Catherine, não devia ter falado, mas não se preculpe, ela é passado pra ele, bem e o que ele sempre estar dizendo, mas... Se você estar assim só por que ele não a ajudou a levantar do chão, deve ser por que você gosta dele né?
- Não Katia... Que isso! - Respondo toda atrapalhada.
- Sei, está bem então. - Ela riu é me deu um beijo martenal
- Obrigada pelas suas palavras. - Falei sendo sincera dando um sorriso.
- Eu que agradeço, lhe gosto muito apesar que faz pouquíssimos dias que a conheço já te considero como uma filha, bem já acabou o horario do almoço, vou trabalhar, e você mocinha vai comer viu, precisa se alimentar!
- (Risos) depois compro algo pra mim comer, depois que aconteceu, até perdi o apetite.
- Milagre em(Risos)- Kátia diz acenando é indo para sua área mas antes eu a chamo.
- É a Gabriella, cadê? Não a vi no salão?
- Ah, ela foi despedida. - Kátia responde é se vai.
“Ufa, pelomenos uma notícia boa em meio a esse tanto de tragédia” penso sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha por Sinal
Любовные романыCapa feita por: @AgataCristhieF "Era uma vez uma mulher linda, de corpo escultural que encontrará em sua vida um homem lindo e gostoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Eles viverão felizes para sempre com seus dois filhos e um cachorro" Mais...