Capítulo 15 parte 1

2.6K 242 15
                                    

CATHERINE

   Apos começar outro dia quando anoiteceu fui  preparar comida  porque pra ir pra um jantar de barriga vazia não dá  né. Ai você me pergunta, isso é totalmente sem sentindo, mais não é, vou te explicar se eu for sair pra um lugar quem tem comida de barriga vazia eu vou atacar tudo que ver pela frente e passar vergonha e eu oque eu quero e evitar passar vergonha, por hoje já deu.  Então e melhor prevenir do que remediar não é mesmo?

Após deliciar meu maravilhoso jantar fui tomar um banho quente, quando terminei tentei encontrar uma roupa que preste para a ocasião não quero chegar na frente desses povos ricos parecendo uma mendiga ainda mais com esse meu jeito desastrado.

Revirei o guarda roupa inteiro e não encontrei algo que me agradasse.  Sentei em minha cama grande e peluda com uma toalha branca em volta do meu corpo e bufei em sinal de frustação.

Fique mechendo meus pés nervosa, acabei discando o número de Rodrigo estava decidida a não ir.

- Alô? Quem é? Ele perguntou após atender no segundo toque.

Tinha esquecido que ele não tinha salvado meu número

- Sou eu a Catherine olha Rodrigo eu não vou poder ir... - Falei mais fui rapidamente interrompida por ele

- Você vai sim Catherine e ponto final.
Controlador

- Eu não tenho roupa pra ir. -Bufo irritada

- Nisso eu dou um jeito, te pego as 20:00. - Disse e desligou sem esperar uma reposta da minha parte

Filho de uma...

(...)

Não demorou nem 10 minutos e alguém bateu na porta, eu rapidamente coloquei um roupão porque não vou atender estranhos com uma toalha, vai que seja um pedofilo obcecado em gordinhas.

Abrir a porta e me deparei com um brutamonte enorme.  Sério o homem acho que média 2m e meio de altura, era negro usava um terno e parecia um besouro com um óculos totalmente escuros em volta de seus olhos.

- Você é a Catherine? - Falou com uma voz grossa e chique

- Sim sou eu. Oque desejas? - Falei tentando imita-ló para ver se ele ria mais ele continou na mesma posição séria.

- Isso e pra você e do senhor Rodrigo.  Até logo, tenha uma boa noite. - Falou e se foi não me dando chance de responde-ló, eu em, estranho.

Peguei um enorme embalagem preta com um laço branco de veludo em volta e fechei a porta.  Como minha curiosidade e grande abrir a caixa e me deparei com um vestido chiquérrimo vermelho.  Ele era lindo, peguei ele todo nas mãos e vir que tinha um decote na frente, esse Rodrigo, não intendir se ele morre de ciúmes de mim porque me mandou esse vestido com esse decote enorme.

Me arrumei passando uma maquiagem forte, sorte minha que fiz curso de maquiagem,  assim não fico cara de defunto.  Me olhei no espelho e vir que estava até bonita, fiz um coque no cabelo deixando algumas mechas de fora na lateral da orelhas e estava pronta.

Quando deu 20:00 ouvir batidas na porta e fui abrir contente.  Me deparei com o Rodrigo todo elegante vestindo um terno preto e sapatos sociais, estava lindo como sempre.

- Nossa.  Você está...  - Ele ficou sem palavras e eu dei um sorrisinho de satisfação

- Você também não está nada mal.
- Elogiei com um sorriso maior do que o do gato da Alice no país das maravilhas e sem esperar ele me dá um beijo de tirar o fôlego, como eu amava sentir os lábios dele nós meus.

- Para.  Você vai borrar o meu batom todo. - Falei brava.

- Já está borrado. - Falou rindo da minha cara

- A sua cara também está borrada hahaha. - falei com sarcasmo.

- Vou retocar o batom já volto.- completei

- Não! Nada disso, você retocar no meu carro, estamos atrasados, vem. - ele disse me puxando sem esperar uma resposta minha.  Entramos no seu carro e eu fui retocando meu batom no retrovisor do carro enquanto Rodrigo seguia no volante me dando diversos olhares de desejo.

- Me arrependir de te dado esse vestido. - Confessou ele e eu fiquei sem entender.

- Por que?

- Você está tão gostosa, os homens vão babar em você. Não sei se vou conseguir controlar.

Ele disse e eu fiquei calada, pensei que também iria ter várias mulheres que com certeza iriam comer ele com os olhos, Rodrigo e muito lindo e chama atenção de todas por onde passa.  Pensando assim já sinto um raiva tremenda dessas vacas.

- Chegamos. - disse ele me tirando dos meus pensamentos. 

Rodrigo saiu do carro primeiro abrindo a porta de onde eu estava me estendendo a sua mão direita gentilmente

- Hum, cavalheiro, não sabia. - Disse nu surrusso perto de seu ouvido.

- Eu posso te surpreender. - Disse ele
Sorrindo com aqueles dentes brancos perfeitos.

Vir que o restaurante era chique de mais para eu que sou pobre, tomara que eu não caia ou tropece por aí. 

Entramos de mãos dadas arrancados olhares de todos que estavam no seu devido lugar jantando.  Fiquei com vergonha e Rodrigo percebeu me dando um sorriso de conforto, ele está tão mudado.

Rapidamente às cobras vieram atacar o comendo com os olhos, eu segurei mais firme sua mão mostrando para todas elas que ele é meu.

Seguimos em direção a uma mesa onde vários homens estavam reunidos.  3 eram idosos, 3 era de meia idade e 2 eram jovens.

- Nossa que prazer ter você aqui Alaexandre, sente-se fique a vontade. - Disse um dos idosos que tinha um bigode engracado.

- E quem é essa bela jovem Rodrigo?- Perguntou um dos meia idade

Velho tarado

- Minha namorada Borges. - Falou Rodrigo com um certa irritação.

- Boa noite a todos. - Tentei soar o mais simpática possível e sentei ao lado de Rodrigo que me apertava mais a ele mostrando que eu era sua carne e quem ninguém podia comer

Bem era assim que eu estava me sentindo

Homem doido

- Sua namorada, nossa.  Pensei que ninguém iria domar essa fera. - Brincou o idoso simpático.

- Parabéns querida. - Completou ele.

- Obrigada senhor.

- Evadir Franco. Pode me chamar assim

- Obrigada senhor Franco.

- Bem vamos começar aos negócios? - Rodrigo cortou o papo e eu revirei os olhos, hoje essa noite vai ser um tédio completo

******

Querem a parte 2 comentem aí em baixo, vai pegar fogo😂

Gordinha por Sinal  Onde histórias criam vida. Descubra agora