Capítulo 13

2.7K 237 13
                                    

CATHERINE

   Confesso que a declaração de Rodrigo mecheu muito com meu pobre cérebro. O homem praticamente fez outra ceninha de ciúmes bestas na frente do Bruno e depois começou a chorar que nem menino do buchão, eu mereço uma coisas dessas? Não né!

Mas dizer que gosta de mim, isso me surpreendeu e tanto.  Rodrigo Alexandre o homem mais frio e grosso que já conhecir e ficou apaixonado por um bando de banha? Não dá pra acreditar, mais uma pequena pontinha de felicidade estava corroendo dentro de mim, não sei porque, não sei por qual motivo.  Eu não sei se sinto o mesmo porque ele jat me tratou muito mal já, mas com ele sinto sentimentos tão confusos que é incapaz de eu decifrar oque são.  Ele me faz, ah!! Eu não sei explicar.

Mais não dá pra acreditar logo de cara né, vai que ele só esteja brincando comigo, no fundo eu torço para que não seja isso, que os sentimentos dele sejam realmente verdadeiros por mim.

Dulce voltou para Paris e eu estou me sentindo muito só novamente, com pensamentos sobre aquele ogro gostoso que estão me deixando com os cabelos em pé.

Bruno só vive me ligando pedindo para eu sair com ele, sinceramente ele é bonito e tudo, mais eu não consigo pensar numa pessoa a não ser Rodrigo Alexandre. 

Após meu trabalho acabar ele insistiu em me levar em casa, e eu acabei cedendo.  Quando chegamos implorou para entrar, mais não deixei fique com tanta vergonha, todos os vizinhos bicudos estavam olhando,  expulsei o pobrezinho que saiu chateado, arrgh homem bipolar eu sei.

Agora eu estou mais em uma noite  de tedio na minha casa vendo um progama qualquer na TV esperando que milhares potes de nutella caíam do céu, porque eu estou numa fome de boi.

Quando me levantei para ir a cozinha a campainha rapidamente tocou me fazendo virar rapidamente o pescoço me fazendo dá um gemido de dor. 

- Ai droga.- falei massageando o local dá dor, e com isso fique irritada e não decidir abrir  a porta e seguir diretamente ao meu destino: a cozinha.

Abrir  a geladeira e ela estava cause vazia,  minha sorte que tinha um bolo enorme de cenoura com cobertura de chocolate com granulado.  Peguei com um sorriso de olheira a olheira, coloquei em cima da bancada,  parti um pedação e coloquei em minha boca com uma cara de satisfação enorme, estava muito gostoso

As batidas na porta estavam cada vez mais alta e eu por impulso falei brava

- NÃO TEM NINGUÉM EM CASA.

- Catherine deixa de ser mal criada, abra essa porta, sou eu o Rodrigo. - gritou uma voz do outro lado da porta e eu tenho certeza que fiquei branca de tanto susto.

Eu tenho certeza que sou a rainha da passa vergonha.  Corrir até a porta abrindo ela rapidamente e me deparei com ele vestindo um camisa polo branca deixando seus músculos maravilhosos a mostra, uma calça apertada, um tênis Adidas branco, cabelo estava bagunçando,  nem parecia aquele homem com cara de chimpanzé raivoso quando está no trabalho,  e falar no seu perfume masculino, maravilhoso, fiquei com vontade de me jogar nele e sentir esse cheiro maravilhoso.

- Vai ficar aí parada me encarando igual boba ou vai me deixa entrar? - Falou autoritário e eu bufei abrindo a porta dando mais passagem para ele entrar

Ele entrou e observou cada cômodo e lugar da minha casa, curioso não.

- Bonita casa, não sei porque não me deixou entrar antes. - Questionou o mesmo enburrado.

- Ainda com isso, para de ser criança.

- Eu não sou tão criança a ponto de comer um bolo enorme e atender as pessoas com a boca toda suja cheia de bolo. - Falou o mesmo irônico e eu arregalo os olhos.

- Ai meu Deus. - Falei com a vergonha  maior que a cara  e corrir pra cozinha indo para pia e lavei minha boca rapidamente.

"Catherine sua louca, que vergonha "

- E consciência, dessa vez você tem razão. - Falei sozinha pegando um paninho e limpando a boca

- Falando só Catherine? - Falou Rodrigo me fazendo da um pulo de susto

- Quer parar de aparecer de repente assim,  você mata meu coração de susto. - Falei com minhas duas maos no peito tentando controlar minha respiração pesada.

- Bem eu vir aqui conversar com você. - Falou ele sério e engulir em seco

Será que ele vai dizer que tudo que ele me disse hoje e tudo mentira? Meu pai esse caso tem que durar pelo menos dois dias, mal já é 24h e ele já vem querendo conversar

- Não venha me dizer que tudo que você disse a 8h atrás e mentira se não corto seu amiguinho que você tem entre as pernas. - Falei tentando fazer a ele medo, mais sabia que nem numa formiga fazia medo.

- Calma Catherine eu só vir dizer que amanhã vai ter um jantar sobre negócios do restaurante e queria que você  fosse minha acompanhante.

- E porque estava tão sério? - Perguntei incrédula

- Eu sempre fui assim.

- Novidade. - Disse cause num surruso
- Oque você disse?

- Nada.  falei revirando os olhos

- Sabia que gosto muito de você? - Falou ele me pegando desprevenida me puxando pela cintura e me puxando bem pertinho dele

- Você quer e brincar comigo. - Falei triste

- Por que pensa assim?

- Porque? Olha pro meu corpo Rodrigo, olha pro meu jeito! - Falei abaixando a cabeça

- Você é maravilhosa, tentei negar isso pra mim muitas vezes mais agora não quero.  Por mais que tenho medo de me machucar outra vez quero tentar com você, se você quiser e claro

Após ouvir isso meus olhos brilharam e meu pulei em colo lê dando milhares de beijos, uma felicidade enorme tomou conta do meu coração me fazendo perceber que eu sentia e também queria o mesmo que ele.

Gordinha por Sinal  Onde histórias criam vida. Descubra agora