Capítulo 3

8.4K 836 21
                                    

Olá que bom você por aqui, Deixe sua estrelinha e sua opinião no final do capítulo, lembre-se que sem leitores não há escritores

CATHERINE

- Então você e a Catherine né?

Ele me diz me olhando com malícia. Bruno era um homem extremamente bonito mais com um jeito de homem sem vergonha.

- Sou sim, e você quem é ?. Pergunto fingindo não saber seu nome

- Bruno, mais se quiser pode me chamar de "gato".- Ele diz superior

- Gato é? Sorrio debochada

- Sim, você não acha ? Ele questiona

- Não é isso tudo.

- Hunrrum tá, gostei de você Catherine! Vamos vou te mostrar como tudo funciona aqui. Ele da um meio sorriso

- OK!

Bruno me leva e me apresenta aos outros cozinheiros(as)

todos eram muito dedicados é compentetes, um arrepio passou pela minha espinha de não ser boa o suficiente, não queria ser despedida logo de cara, eu precisava muito desse emprego.

Não deixei ele me explicar tudo porque ja sabia como funcionava um restaurante. Fiquei na área dos bolos, e por sinal adorei saber disso, pois amava bolos.

Bruno me leva até minha área que era uma sala branca ampla, onde possuía matérias de cozinha, um forno gigantesco, um fogão de 8 bocas, geladeira portátil e muitas outras coisas refinadas e caríssimas, com tudo que tinha ali dentro eu poderia comprar um carro.

Estava começando a fazer um bolo de chocolate, mais não era um bolo comum, era um bolo de povo rico tudo cheio de frescura, mais a receita era de dar água na boca.

Bruno tinha me contado que quem falou comigo no telefone ontem foi meu chefe, minha nossa senhora se esse homem foi tão arrogante assim estou ferrada, deve ser um velho barrigudo rabugento ranzinza.

Quando tinha terminado de colocar o bolo no forno Bruno apareceu derrepente me assustando.

- Uii! Que isso homem me assustou.- Falo pondo as mãos em meu coração sorrindo que nem uma idiota.

- Você é bem engraçada. - Ele rir

Respiro ofegante

- Desculpe te assustado. - Ele pede me olhando com um bobo

Sinto que alguém estava nos observando. Meus olhos se encontram com o homem mais lindo que vi em toda minha vida.

era moreno, cabelos negros, olhos castanhos é corpo magro mais bem malhado, mas tinha uma expressão muito séria, e isso fez meu corpo todo se arrepiar.

(...)

Depois que o tal chefe que eu não sei o nome ainda deu uma bronca no bruno por ficar me ensinando as as coisas daqui do restaurante(homem doido né) me arrumei para ir embora, Bruno apareceu novamente e insistiu para que eu aceitasse uma carona dele, e no mesmo momento que ia aceitar o meu chefe passou no carro dele me olhando feio e quando viu eu e Bruno juntos fechou a cara totalmente, não me olhou mais e foi embora acelerando seu carro.

Esquece que eu tinha dito a horas atrás ele é feio ainda mais com essa cara de chimpanzé raivoso.

(Você sabe que não Catherine) minha consciência questionou.

- Cala boca sua maluca.- Respondir mentalmente.

(Maluca é você, que está conversando comigo hahahaha).

- Vai te catar. Falei furiosa comigo mesma.

- Catherine? - Bruno me chamou me tirando do meus pensamentos, me olhando em seguida assustado pensando certamente pensando se eu era doida ou algo do tipo.

- Oi. - Respondir sinica como se nada não tivesse acontecido.

- Você está bem? Vai aceitar a carona?
- Sim.- Respondir por fim.

Entrei no carro do Bruno que era uma BM 6, acho que de pobre só era eu naquele lugar.

Quando cheguei em minha casa corrir pro sofá como sempre fazia deixando minha bolsa de trabalho em qualquer canto e fui ver uma novela qualquer que passava na televisão.

(...)

Agora estou aqui sem fazer nada, só que derrepente a campainha toca...

Abrir a porta me deparei com uma pessoa que não via há muito tempo.

Gordinha por Sinal  Onde histórias criam vida. Descubra agora