9. Apoiados ?

2.8K 206 80
                                    

PVO Marinette

Xxx- O que se passa aqui?

Oh não é o meu pai e aposto que ele nos viu a beijarmos-nos...

Adrien- Ahh... Tom isto não é o que parece...

Pai- Cala-te filho. Há quanto tempo isto dura?

- Desde uns dias antes de saber-mos que a mamã se ia casar com o Gabriel. Por favor não lhes contes!

Pai- Não conto porque espero que vocês contem.

Adrien- Obrigado Tom.

Pai- De nada Filho. 

-Supostamente a tua filha aqui sou eu!

Pai- Não interessa ele praticamente como um filho para mim. Vocês já...

-Já...

Pai- Quando?

Adrien- A primeira vez foi á uns 5 meses...

-E a segunda ontem...

Pai- Ontem?

-Sim... Nós estamos a partilhar o quarto e... Aproveitarmos....

Pai- Usaram proteção?

Adrien- Sim...

-Papá nós adorava-mos continuar a falar da nossa vida sexual, mas nós temos uma sessão fotográfica dentro de alguns minutos...

Pai- Vocês?

Adrien- Sim, o meu pai gostava que a Marinette trabalha-se como modelo de vez em quando...

Pai- E tu aceitaste? Não é nada teu!

Adrien- Pois fui eu que a convenci.

Pai- Logo vi.

-Até já...

Descemos em direção ao parque onde se iria realizar a sessão de hoje.

Mal chegamos o fotografo corre na nossa direção.

Fotografo- Adrien, Marinette. Chegaram cedo. Vão indo para os camarins que depois serão chamados.

Somos levados para caminhos distintos, dão-me um conjunto para eu vestir, e assim faço... Depois de me vestir sou penteada e maquilhada. 

Sinceramente esta vida não é para mim, preferia ficar nos "bastidores" desenhando as peças em vez de as usar... Mas só faço isto por o Adrien e por Gabriel...

Após estar pronta, sou chamada.

Vejo o meu "meio irmão" a sai do seu camarim, ele estava deslumbrante como sempre, este pisca-me o olho e eu sorriu-lhe de volta.

O fotografo chama-nos primeiro para fazermos cada um uma pequena sessão individual, após as mesmas o fotografo junta-me a Adrien e pede-nos algumas poses onde eu e ele estivemos como amigos próximos. Foto após foto o fotografo pedia-nos para sermos mais próximos, acabando por lhe dar um romantismo, na ultima estava-mos a muito pouco para nos beijarmos... Tenho a noção que o mundo ainda se vai desabar em cima de nós...

Fotografo-Muito bem! Foi tudo por hoje! Podem ir!

Ambos seguimos na iniciativa de ir-mos tocar de roupa para conversar-mos sobre o acontecido. Após de o assim fazermos seguimos em direção ao Starbucks.

-São sempre assim as tuas sessões fotográficas onde estás acompanhado?

Adrien- Sinceramente está foi a primeira sessão que tive acompanhado...

-Então aquela com a Manon?

Adrien- Essa não conta

-E porque não? Só porque era uma criança de 7 anos?

Adrien- Claro que não, ela era apenas uma figurante, e eles "servem" par contar uma historia...

Fico a encara-lo com aquela típica expressão: "really?" (N.a- Traduzindo para português: a serio?)

Adrien- E eu adoro-te, a tí e à Manon.- Liberto uma risada.

-Mas agora a serio eu estou preocupada...

Adrien- Não és a única, ou o meu pai cai em cima de nós ou em cima do fotografo...

-Quando é que lhe entregam as fotos?

Adrien- Se não estou em erro amanhã á tarde ou então daqui a dois dias logo de manhã cedo... 

-Faz figas para que o teu pai caia em cima do fotografo

 Adrien- Mesmo se ele nos descobrir seria pior que enfrentar o Hawk Moth.

-Por falar em vilões, ele não dá sinais de vida à mais de um ano! O que terá acontecido?

Adrien- Não faço ideia, mais ou menos desde que os nossos pais começaram a namorar ele desapareceu. (N.a - Coincidência? Acho que não?) 

Chegamos ao Starbucks e ele vai pedir.

Adrien- O que queres?

-Frappuchino de Morango, grande!

Ele pede e ficamos a aguardar.

Empregada- Um para Mrs. Agreste!

Olho logo para o Adrien, com um olhar de morte.

Adrien- Não olhes assim para mim! Não fui eu!

Uma fã tresloucada vai buscar a sua bebida e olha diretamente para nós e o meu namorado esconde-se.

-Eu teria cuidado com as tuas fãs...

Adrien- Ciumes?

-Claro que não! É só... preocupação...

Empregada- Dois para LadyNoir!

Adrien- Estes sim são os nossos!

-Tu és impressionante.

Ele vai buscar as bebidas e dirigimos-nos para a mesa de condimentos. Ele coloca uma folha de menta no dele e eu coloco um pouco de chocolate em pó no meu.

Adrien- Só mesmos tu para pores chocolate num frappuchino de morango.

-Primeiro ponto fica um delicia. Segundo ponto o doido aqui és tu, porque colocaste o nome do shipp?

Adrien- Primeiro porque quis... Segundo sou o teu doido.

-Pois és...

Adrien- Logo á noite queres fazer uma sequela?

-Sempre até ir para o meu quarto...

Adrien- Isso vai demorar...

-Eu sei, por isso mesmo.

Adrien- Vamos indo?

-Sim é melhor.

Deitamos os copos no lixo e caminhamos em direção a casa, ia tudo muito bem até os paparazzis aparecerem.

Eles começam a fotografar-nos e a fazer-nos perguntas do tipo:" Estavam num encontro?".  Nós íamos ignorando, desde aquela noite onde fui jantar com a minha mãe e o meu "padrasto" os paparazzis têm nos perseguido varias vezes, acabei por me habituar...

...

Olá pessoas desculpem por a demora... Mas eu estava na ultima fazes dos meus testes e eu não tinha muito tempo para ir escrever, eu sei que nestas ultimas duas/três sextas não publiquei como costume, mas eu tenho desculpa na primeira fui a uma festa da minha escola na segunda sexta participar num concurso de miss's e nesta ultima o carregador do meu pc partiu-se. Bom espero que tenham gostado do capitulo. Peço-vos para subscreverem e verem os meus vídeos no meu canal (link no meu perfil), votem, comentem criticas opiniões deixo-vos á vossa vontade. Até amanhã!

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora