15. Verdade ?

1.5K 128 33
                                    

PVO Marinette

Já se passou uma semana desde a nossa tentativa falhada de contar a verdade, agora não fazemos a mínima ideia como lhes contar, tem havido alguma tensão nossa com os nossos pais, por causa da verdade, nós decidimos dar um tempo para contar-lhes, mas cada vez custa mais e mais... Bom de momento estamos no atraso da escola, o nosso grupinho, a descotir ideias de como contarmos aos nossos pais sobre a verdade.

Alya- E se vocês... Tipo, cherem a casa e dizerem sem mais nem menos!

-E depois sem mais nem menos eles, como reação forem cómicos diretos para o hospital tratar de um aborto?

Alya- Pois é melhor não...

Nino- E que tal escreverem um bilhete?

Adrien- Pois sim já estou a ver... "Caros Sabine e Gabriel, nós queriamos-vos contar ir nós estamos juntos esperamos um filho, não importa o que digam nada vai fazer-me modar de ideias" e depois o Sr e a Sra Agreste separam-nos.

Nino- Era uma só uma ideia, Drama Queen.

-Vamos fazer dela o plano B.

Alya- Vá lá, gostaram de uma ideia. Estamos nisto à para aí uns vinte minutos.

Nino- Olha a Drama Queen versão feminina.

-A Chloé não está aqui.

Adrien- Mais alguém teve alguma ideia?

-Eu até tive mas...

Adrien- Diz lá filha!

Alya- Filha?

-Ele está com está na cabeça...

Alya- Não vou comentar...

Nino- Mas diz lá a ideia.

-Bom da mesma maneira que aconteceu em Nice, mas desta vez ao contrário... Nós, cada um ir individualmente falar com o seu prosnitor, e pedir um conselho... Tipo, tu vai pedir um conselho ao teu pai, pois tinhas engravidado uma rapariga, e eu vou ter com a minha mãe e digo que engravidei, mas não quero abortar...

Alya- É capaz de reultar, quando eles unirem as versões iram perseceber.

Adrien- Mas tem muitas variantes...

Nino- Eu acho boa ideia!

Adrien- Eu não sei...

- Então o que sugeres?

Adrien- Sei là...

O Nino faz um grande Facepalm e diz.

Nino- És impercionante Adrien!

Ouvimos um bosinar.

-É a nossa boleia.

Alya- Não vão almoçar em casa do teu pai hoje?

-Foi fazer entregas, a um casamento.

Adrien- Então adeus, até amanhã.

Nino- Adeus.

-Até amanhã!

Alya- Depois digam como correu.

Assintimos entramos no carro. E seguimos para casa. Almoçamos em silêncio e no fim do almoço digo:

-Mãe posso faltar contigo?

Mãe- Sim querida.

Adrien- Também queria falar consigo, Pai.

Mãe- Nós vamos lá para cima.

Subimos em direção ao meu quarto e do meu namorado. E sentimos-nos na minha cama.

Mãe- O que se passa querida?

-Mãe, deixa-me dizer primeiro que tudo que vos adoro, não fiz por mal, nada foi para vos estragar a vida, e aconteceu apenas.

Mãe- Ok... Estás me a deixar preocupada querida...

- Bom acho que é melhor começar assim: Lembraste, usando ainda estavas casada com o pai, eu estava muito apaixonada por um rapaz, haviam fotos dele em to o quarto?

Mãe- Lembro-me, que estavas muito apaixonada, mas já não me lembro do rapaz... Porquê?

Ainda bem ela não se lembra que era o Adrien.

Mãe- Só me lembro que era um loiro.

- Bom, eu e esse loiro começamos a namorar...

Mãe- Há quanto tempo?

-Começou antes de saber do teu noivado e de Gabriel...

Mãe- Sim...

- E... E algo aconteceu...

Mãe- Não me digas que é o que eu estou a pensar!

-Sim... Eu... Es-tou... Grávida.

Mãe- Querida és tão nova! É melhor abortares...

-Se eu abortar tenho uma chance de 72 por cento de não poder ter mais filhos.

Mãe- Como sabes? Já foste a alguma consulta?

-Sim, o meu pai levou-me a uma à alguns dias...

Mãe- E o loiro já sabe?

-Já...

Mãe- E a família dele?

- Ele vai contar hoje, ou já contou...

Mãe- Posso contar ao Gabriel?

-Sim...

Mãe- Qual é o nome do loiro? Para chegarmos a uma solução todos juntos.

É agora! Diz-lhe que esse rapaz pelo qual engravidaste é o entiado dela! Diz-lhe!

-Ele chama-s-se... A-A- dri-en Agreste...- Digo com a voz a estremecer.

Mãe- O qué? Tenho de ir falar imediatamente com o Gabriel!- dizsaindo drerrumbante do quarto e vai em direção às sala de jantar, indo eu atrás de está. Quando chega ao fim do lance de escadas, Gabriel sai da sala de jantar da mesma forma de minha mãe saiu do quarto, sendo seguido por Adrien.

Gabriel- Sabine preciso de falar contigo.

Sabine- Acho melhor falar-mos os quatro.

Gabriel- Falamos os dois primeiro.

Eles entram no escritório e nós ficamos à espera do lado de fora.

Adrien- Correu assim tão mal?

-Não... Até dizer o teu nome...

Adrien- O mesmo comigo...

Passaram vinte minutos e ainda nada, nós tentamos ouvir mas não conseguíamos identificar palavras... Derrepente a porta abre-se e estes saiem.

Sabine- Chegamos a uma solução.

Gabriel- Pode não ser a mais querida por vocês mas é a melhor...

...

Bom cá está o capitulo! O que acharam? Digam-me por favor... Bom infelizmente vou dizer-vos que só faltam 3 capítulos mais o epílogo para o fim... Mas digo-vos já que não é o fim deste universo alternativo, vem aí daqui a uns meses um Spin Off da Meios Irmãos. Bom voltando ao capitulo de hoje... Finalmente contaram a verdade, o próximo capítulo vai ser importante e interessante. Bom antes de ir espero as vossas observações, ideias, críticas, pensamento, comentários e votos.

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora