12. Apanhados Outra Vez ?

2.2K 155 69
                                    

PVO Adrien

Já se passou uma semana desde as nossas ferias a Nice. E para sair da rotina, hoje não teríamos nenhuma sessão fotográfica, nenhum evento... E para melhorar os nossos pai saíram para comemorarem o aniversario de namoro dos mesmo, a Nathalie está de folga, e o "Gorila"... ele "foi" com os nossos pais... Ao seja estamos sós, bom excluindo os empregados da cozinha.

A minha namorada estava deitada em cima do sofá do nosso quarto, (ok... está a parece que somos casados) super aborrecida

Marinette- Ahh...- Gemeu.- que tédio! Quanto tempo falta para que o Nino e a Alya venham?

Ah! Esqueci-me de referir que os nossos melhores amigos vêm cá hoje, por causa de um trabalho de Filosofia.(N.a- Sim só porque sim, e porque foi para filosofia que fiz o meu ultimo trabalho de grupo.)

Olho para o relógio e respondo-lhe.

 -Faltam duas horas ainda!

Marinette- Não há nada para fazer!

-Há sempre algo para se fazer!

Marinette- Não, não há!

 -Sim há...

Marinette- Não, não há!

-Desconfias de mim?

Marinette- Sim... Não há nada interessante para fazer!

 -Aposto contigo como que há.

Marinette- Claro.- Diz secamente.

 -Já que estás tão aborrecida, tensa e seca, e alem disso temos tempo sabes o que podíamos fazer algo molhado para relaxar?

Marinette- A serio? Pensava que os maus trocadilho vinham do Plagg.

 -Não percebeste? Molhado? Porque tu estavas a ser seca?

Marinette- Esquece.... Não teve graça.

 -Mas não me respondes-te há minha proposta, queres ir fazer algo para relaxar?

Marinette- Não sei de que falas... Tens que me mostrar... -Diz fazendo-se de difícil.

 -Com todo o gosto...- sorriu-lhe maliciosamente.

Mordo-lhe levemente o pescoço, fazendo-a gemer um pouco, esta beija-me com intensidade, retiro-lhe a sua blusa e volto a beija-la, enquanto isso as mãos da mesma ganham vida e se dirigem para as minhas calças, o meu membro já ganhava vida, sem hesitar a mesma despe-me as suas jeans, ficando com os boxers, por incrível que pareça os mesmos que usei na nossa segunda vez, e na sétima e na vigésima (não me julguem). Entretanto eu estava a percorrer seu corpo com as minhas mãos e depois inicia uma batalha para desapertar o meu sutiã, à nona tentativa lá coceguei desapertar o dito cujo, quando o estava para retirar, uma voz familiar fala.

Xxx- O que se passa aqui?

Era a Alya e o Nino. Mas como eles supostamente só viriam

Marinette- Alya, Nino... Isto não é o que parece!!!

Nino- É sempre o que parece!

Alya- É claro que não parece que vocês iam... coiso.

Olho para a Marinette e esta para mim... Tínhamos sido apanhados... Mais sedo ou mais tarde isto ira acontecer...

 -Pronto... Ganharão... Nós assumimos, que íamos...

Nino- Era a primeira vez? Esquecendo aquela na casa de banho do bar.

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora