19. Epilogo

2.4K 147 41
                                    

PVO Marinette

Já se passaram um  ano e meio desde o nosso casamento, a Emma nasceu saudável, loira de olhos verdes, segundo o Adrien a nossa filha fazia-lhe lembrar a sua Mãe. Hoje seria a nossa primeira aparição, desde que nos casamos, na media. Bom aposto que querem saber o que aconteceu neste ano e meio com o resto da nossa antiga turma... Bom a Alya está na universidade a tirar jornalismo, o Nino está a trabalhar como DJ para uma gravadora, a Chloé está  também na universidade a tirar gestão, o Nathaniel, bom ele está a trabalhar em martink e publicidade numa pequena empresa, a Milene começou uma carreira como atriz , conhecem a serie Candice Renoir? pois ela está lá na nova temporada (N.a- Claro que ela não está lá na verdade, mas a serie existe mesmo e eu recomendo se gostam de policial/comédia), está a viver em Nice com o Ivan que está a  começar com uma carreira de compositor, a Sabrina, ela está a apostar numa carreira politica, o Max está a tirar programação na universidade, bom agora o casal odio, o Kim está-se a preparar para as olimpíadas, e a Alix alem de sua persnal-trainer, também corre sobre patins em campeonatos internacionais, e a Juleka, ela está a trabalhar como maquinadora para o meu padrasto/ sogro. E se estão a perguntar pela Rose? Bom algo trágico aconteceu , à cerca de  três meses... Não gosto muito de falar sobre este tipo de coisas... mas um dia ela foi assaltada e o assalto acabou por correr mal e ela acabou por ser assassinada, coitada ela não merecia... À pois esqueci-me da minha raptora ela tem estado em prisão preventiva a aguardar julgamento, as audiências vão começar para a semana. Atualmente vivemos num apartamento  perto da padaria do meu pai, eu tenho estado a trabalhar como Designer  para o meu sogro e o meu marido continua a fazer o que fez toda a vida, ser modelo, é o destino dele.

De momento estava-mos a acabar de nos preparar para o programa onde voltaríamos à  media, e como se poderia esperar era a Nadja que nos ia fazer a entrevista.

Adrien- Marinette, despacha-te!- Grita da sala.

-Já vou! Estou a vestir a Emma!

Adrien-  Não disseste isso há quinze minutos?- Diz entrando no quarto.

-Não, há quinze minutos disse que lhe ia dar banho!

Visto a minha filha com umas jardineiras pretas, por baixo umas  blusa branca e como estamos em janeiro vesti-lhe um casaquinho rosa e vamos para a sala os três, enquanto esperávamos pela Nadja e pela a equipa chegasse, já que a entrevista vai ser aqui em casa, ficamos a ver um pouco de televisão, nada de especial. Entretanto tocam à campainha, eu vou abrir e cumprimento a equipa.

-Nadja! Há quanto tempo! Como está a Manon?

Nadja- Na mesma, faz o que quer com toda a gente... Olha-me só que que já namora... Esta juventude...

Dou uma risada, a Manon nunca teve vergonha em falar com ninguém e sempre nos induzi-o a fazermos o que ela queria.  Eu havia tomado conta dela durante anos, e ela unca teve papas na língua.

-Ela sempre conseguiu o queria, ela teve uma sessão fotográfica com o meu marido.

Nadja- Eu tenho uma dessas fotos na carteira.-Dou uma risada.

A Equipa de filmagens montavam os holofotes e as câmaras enquanto eu e a Nadja conversávamos um pouco sobre a sua filha. O meu marido estava a "ajudar" a equipa técnica com a pequena Emma nos seus braços.

Nadja- Podemos começar?- Pergunta-nos e ao câmara men e nós assentimos, em sinal de concordancia.

Nadja- Bem vindos a mais "uma conversa atás da midea", hoje estamos em casa do casal mais intrigante de Paris, que todos queremos saber onde estiveram e como se juntaram, connosco Adrien e Marinette Agreste. Muito obrigada por nos receberem e por nos darem este exclusivo...

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora