16. Fugindo ?

1.5K 134 36
                                    

PVO Adrien

-Qual é a descisão?

Pai- A Marinette vai ter o bebé, só por causa das probabilidades, mas vocês vão ser separados.

Sabine- Querida, vais voltar para casa do teu pai.

Pai- E tu, Adrien, vais passar uns tempos com a tua mãe.

-Mas a mãe morreu!

Pai- Não, ela fugiu, mas eu sei onde ela está.

-Então onde está?

Pai- Ela está em Lion...

Olho para Marinette, o qure mais temiamos estava prestes a acontecer...

Marinette- Então o que irá acontecer com o bebé?

Sabine- Será dado para a adoção após o seu nascimento.

Marinette- Não eu recuso-me... Recuso-me...

- Vocês não conseguem perceber que nos nós amamos? Nós tentamos dizer vos mais tarde, até... Mas...

Pai- Adrien, vocês nem sabem o que é amor!

-Amor é o melhor sentimento, a melhor sensação que se pode ter, amar e ser amado, o meu amor por Marinette é mais forte que a distância é tão forte que vocês repararam que ambos estávamos apaixonados...- o meu pai interrompe-me.

Pai- Chega!

-Podes fazer o que quiseres que eu continuar a rapariga que amo à três anos, consecutivos...

Pai- Chega! Já ouvi o soficiente!

Pai- Vão para o vosso quarto e fassam as malas, hoje será a vossa última noite nesta casa!

Marinette chorava e chorava, nós já sabíamos que isto poderia acontecer... Mas tínhamos esperanças que não acontecesse...

Sobimos para o que ainda era o nosso quarto.

Marinette- Eu não quero me separar de ti...

- O que vai ser feito do ChatNoir sem a sua LadyBug.

Marinette- E o que vais ser feito da LadyBug sem o seu ChatNoir...

-Temos de fugiu!

Marinette- E para onde?

-Para casa do teu pai?

Marinette- E muito obvio. Mas acho que ser um logar seguro e de confiança, só que tu podes não achar muita graça...

- É para onde?

Marinette- Tranforma-te  segue-me.

-Ok... Plagg Tranforma-me!- Digo e tranformo-me no meu alterego.

Marinette- É a minha vez! Tikki Tranforma-me.- Diz tranformando-se no seu alterego.

-Para onde vamos MyLady?

LadyBug- Segue me...

Satalvamos entre edeficos e paramos em frentre do hotel Le Grand Paris.

Não, por favor não a Chloé não.

LadyBug- Destranfoma-te. - Diz fazendo o mesmo.

-Por favor diz-me que não vamos pedir ajuda à Chloé! Eu sei que ela é tua amiga mas...

Marinette- Tu não és amigo do Nathaniel?

-Sou mas...

Marinette- É a mesma coisa. Anda.

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora