17. Acordo ?

1.9K 134 125
                                    

PVO Adrien

Já se passaram uma semana desde de que fugimos e já faz um mês que a Marinette engravidou... Nós temos continuado a ir à escola, vamos e voltamos sem passar despercebido, ao seija transformados... Todos os que sabem da nossa situação têm-nos ajudado bastante, a Dona Emily, o Nino, o Nathaniel, o Tom, a Alya e a que nos mais ajudou, por increl que pareça, a Chloé. É momento estávamos nós os três, quer dizer a Marinette e a Chloé, a falarem sobre os mexericos lá da escola.

Chloé- E eu disse se eles querem passarem para o próximo patamar passem, mas com cuidado.

Marinette- Pois é melhor terem precaução, ela não quer acabar como eu...

-Sim avisei.

Chloé-E já pensaste em nomes para o bebé?

Marinette- Não falamos disso ainda... Mas eu sempre gostei de Emma, Hugo e de Louis...

-Eu também gosto.

Chloé- Se for rapaz será qual deles?

-Hugo?

De repente o meu telefone toca era a a mãe da Marinette.

-É a tua mãe.

Marinette- Põe em alta voz!

Assim faço.

-CHAMADA ON-

-Sim...

Sabine- A Marinette está contigo?

Marinette- Sim estou aqui.

Sabine- Eu e o Gabriel temos uma proposta para vocês.

Marinette- Que consiste em quê?

Sabine- Vai ser do vosso agrado, venham cá a casa, daqui a duas horas.

-Ok... Esperamos que não seija um troque...

Sabine- Não se preocupem... Eu conversi o Gabriel a voltar a trás na sua palavra.

Marinette- Adeus... Até logo.

-CHAMADA OFF-

Chloé- O que acham que vai ser o acordo?

Marinette- Espero que inclua deixarem-nos estar juntos...

-E que nos deixem ficar com o bebé...

Chloé- E o que acham que eles querem em troca?

- Como conheço o meu pai... É capaz de tornar no nosso bebé o novo modelo, coitado vai passar o que eu passei.

Marinette- Mas pelo menos ele ou ela vai ter uma Drama Queen pervertida como pai...

-Que rude... Estou muito ofendido!

Chloé dá uma risada.

Chloé- Eu adoro ter-vos aqui... Dão alegria a este quarto de hotel... Solitário.

Marinette- Nós também gostamos de aqui estar. É ficomos-te muito gratos por tal.

Chloé- Já souberam?

-De quê?

Chloé- A Liar está de volta! (N.a- Liar, é mentirosa/ mentiroso... Também é assim chamado as personagens principais da minha outra série Pretty Little Liars...Que acabou ontem... Estou muito triste)

Marinette- Ui... Se ela soubesse que nós estamos juntos ainda me dava um tiro.

-Por cima do meu cadáver isso aconteceria...

Chloé- Ou então inventava que a Marinette te tinha traído com alguém para tu acabares com ela.

Marinette- Tu não tentaste isso uma vez a alguns anos? Quando nós éramos apenas melhores amigos?

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora