10. Ferias ?

2.8K 188 25
                                    

PVO Adrien

Passou um mês desde que a minha "irmã" se mudou para cá, tem sido otimo este mês, mesmo que o pai dela nos ter descoberto, ele compreendeu-nos. Aquela sessão fotográfica acabou por ter sido excluída por meu pai, ele caio em cima do fotografo e acabou por o despedir, pois ele mandou-nos fazer "coisas" que dois irmãos não devem fazer, mas nós fazemos... Falando de coisas que dois "irmãos" não devem fazer...Eu e a Marinette temos feito todas as noites mesmo quando ela vai para casa do pai, eu vou lá ter com ela, como Chat Noir, o Plagg é que não acha lá muita piada ele diz que nós não nos largamos... E nós respondemos que ele é igual como seu amado queijo.

Mais uma noite bem passada ao lado da rapariga que amo, tudo dentro da norma, excepto num aspeto... Fizemos sem preservativo, tinham acabado ontem... E eu estou preocupado, bom eu sei, porque já me recordo, que na nossa primeira vez fizemos sem preservativo e tudo correu bem, por isso é necessário ter esperança...

-Meu Amor? Estás acordada?

Marinette- Não!

-Amor tenho medo...

Marinette- Acalma-te! Eu de manhã vou logo à farmácia compra a pílula do dia seguinte, fica calmo...

-Sabes que ela não é cem por cento eficaz...

Marinette- Tem calma, se acontecer, aconteceu, ponto. Não te preocupes eu vou buscar mais preservativos a casa do meu pai amanhã, para as futuras vezes. Relaxa ok!

-Ok...

Ela beija-me tranquilamente.

-Eu amo-te e não quero que um erro te arruíne a vida...

Marinette- Mas esse dito "erro" também pode-nos unir... Já pensaste nisso?

-Mas também nos podem afastar e tu podes ser obrigada a abortar....

Marinette- Adrien, estás a pensar demais sobre um assunto que nem sambemos se poderá ou não acontecer!

-Mas...

Marinette- Nem mas nem meio mas! Vá vamos dormir já é tarde.

-Mas hoje é sexta, nós nunca temos sextas aqui em casa... Afinal onde foi o teu pai?

Marinette- Já te disse que foi convidado par ser jurado numa prova de degustação em Caen, vai passar lá o fim de semana.

-Tempo para nós...

Marinette- Mas a Drama Queen (N.a- Rainha do drama) estava toda preocupada? 

Reviro-lhe os olhos e beijo-a.

Marinette- Eu amo-te Drama Queen.

-Também te amo Princesa.

Marinette- Vá agora cama.

-Nãh ãh, primeiro vamos buscar os preservativos!

Marinette- Vamos amanhã! Os kwamis já estão a dormir...

-Vem lá!

Marinette-Porque não vais só tu?

-Tu é que sabes onde os guardaste!

Marinette- Pronto! Tikki!

A pequena kwami aparece flutuando.

Tikki- O que se passa ainda é tão cedo...- Sim porque eram já 02:38 da manhã.

-Plagg!

Plagg- Estou a dormir!!

Tikki- Onde vamos?

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora