PVO Adrien
Passei a noite inteira a refletir sobre aquela noite, ficamos os dois tão bêbados que tivemos de ir para casa dela para que nem o meu pai, nem a Nathalie me visse de tal forma... Passei a noite toda a tentar-me lembrar desses momentos, só me recordo de andar com a Marinette pelo Bar á procura do Nino e da Alya e de irmos para casa dela. Fiquei tão baralhado que acabei por não aproveitar o resto da noite com a Marinette. De momento faltavam uns cinco minutos para o despertador tocar e eu estava a observa-la enquanto dormia sobre o meu peito. Acho que estou a pensar demasiado no assunto, então tenho de aproveitar o momento, não viver no passado...
O despertador toca e ela continua a dormir profundamente, tinha de a acordar antes que a Nathalie nos viesse chamar por repararem que estávamos a demorar.
-Marinette... Acorda meu amor- Digo beijando-lhe a sua testa.
Marinette- Mais 5 minutos!- Diz ainda de olhos fechados.
-Não pode ser meu amor.
Marinette- Porquê?
-Porque se não se levantas, eu serei obrigado a tirar-te da cama!
Marinette- Não serias capaz.- Diz fingindo que ainda dorme.
-Ai não?
Marinette-Não!
-Impede-me- Quando acabo de falar ela sai da cama a correr e entra na casa de banho. E eu como ração faço um sorriso parvo.
Minha ela é minha, só minha, apenas só minha, que se lixe o Nathaniel que tem uma crush nela desde os 14.
Entro na casa de banho e beijo-a surpreendendo-a.
Marinette- Bom dia meu amor!
-Pronta para o dia que nos reserva?
Marinette- Não vamos outra vez ao café Adrien , pois não?
-Agora, não... Eu tinha pensado que depois das aulas podíamos ir ao Starbucks, depois da nossa sessão fotográfica, depois da escola.
Marinette- Espera só um momento, nossa sessão fotográfica?
-Sim...Era uma surpresa do meu pai... Ele gostava que também o fizesses...
Marinette- Mas eu não sou modelo...
-Eu também não era antes de começar a ser...
Marinette- Não sei...
-Vá, vai ser divertido.
Após algumas tentativas esta acaba por ceder.
Descemos para tomarmos o pequeno almoço. Durante a refeição o meu pai pediu para a minha "meia irmã" para que esta me acompanha-se na sessão fotográfica de hoje á tarde, como tínhamos combinado esta aceitou. De seguida dirigimos-nos para o carro, que nos iria eleva á escola.
Entramos no carro e neste não se encontrava ninguém de momento, derivado a essas circunstancias roubo-lhe um beijo.
Marinette- Adrien!- Diz no fim do beijo resmungando.- Imagina que tivessem aberto a porta neste momento e tinham-nos visto?
-Mas não abriram, por isso... relaxa...
A minha mão entra dentro da sua blusa e passo os meus dedos pela sua coluna e sinto a sua pele a arrepiar-se e liberta um pequeno gemido:
Marinette- Adrien... Para!
Continuo até que sou interrompido por um decido que estava entre os meus dedos e as suas costas, o seu Sutiã, sem pensar duas vezes desaperto-o e continuo o meu trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Meios Irmãos
Hayran KurguComo seria se a LadyBug e o ChatNoir soubessem as identidades um do outro desde o primeiro momento? Como seria se a Marinette e o Adrien estivessem apaixonados um pelo outro em segredo e ninguém soubesse? Como seria se os pais de Marinette estivesse...