2. Namorando?

5.8K 389 198
                                    

PVO Adrien

Transformo-me em ChatNoir e dirijo-e para o ponto de encontro, onde iria encontra a minha melhor amiga/ crush a LadyBug/ Marinette, ela já lá se encontrava, vejo-a sentada e encolhida, algo se passava com ela.

Ao aproximar-me de a mesma percebo que esta não se encontra bem, ela estava um pouco chorosa e não me olhava nos olhos, tarei-lhe feito algo que não devia?

 -Está tudo bem, My Lady?

Ela continua sem me olhar.

 -Eu sei que não estás bem, queres-me contar o que aconteceu?

Nem me olha nem me diz nada.

 -Fiz alguma coisa? Foi isso? Se foi diz-me!

Sem resposta, outra vez.

 -Conta-me, mata-me verte assim, a chorar, triste.

Ela olha-me, morde o lábio levemente (adoro quando ele o faz), e recomeça a chorar com mais intensidade.

Junto as nossas testa, enquanto a abraço. Esta arrega-la os olhos quando se aprecebe que estamos de tal forma.

LadyBug- Por favor, não compliques.- diz quebrando o abraço, virando-se de costas para mim novamente.

 -Desculpa, é que eu odeio ver-te assim.

LadyBug- Estás a complicar ainda mais.

Tem de ser, tenho de lhe dizer.

 -Ok, se não me contas nada eu conto-te algo, algo que talvez já te devia ter-te contado. Eu gosto de alguém, alguém muito próximo, mas sempre tive medo de lhe dizer para não destruir a nossa amizade, sabes que eu não quero isso.

Ela vira-se e diz.

LadyBug- Acha que isso é pior que o que me está acontecer? Imagina por um momento que a pessoa que gostas é o teu melhor amigo, nunca lhe contas-te nada, depois ele vem te a dizer que o pai dele vai casar com uma mulher com o mesmo nome que a tua mãe, em seguida vais confirmar com a tua mãe e ela confirma e por fim vais te encontrar com o teu melhor amigo e vens a saber que ele gosta de outra.- diz virando-me as costas novamente

Ela gosta de mim! Nós iremos ser meios irmão. Estou tão feliz e tão triste ao mesmo tempo. Eu quero-a para mim mas não irei arruinar o casamento dos meu pais, que complicada (N.a- Não resisti "Sabeis o que sê simples? Queijo!" Plagg na Miraculous Outros tempos, volto a dizer que não resisti) esta situação.

 -Não percebeste, que a pessoa que gosto és tu, desde sempre, desde o momento em que caíste em cima de mim e ficamos enrolados e suspensos.

Ela vira-se para mim e olha-me surpresa.

LadyBug- Isso é verdade, não estás a dizer isso só para eu me sentir melhor?

 -Claro que estou, Buguboo! Alguma vez te menti?

LadyBug- Não...

 -Então...

Aproximo-me dela encosto as nossas testas, levo a minha mão á sua bochecha, acaricio-a e digo:

 -Permites-me?

LadyBug- Claro, é o que eu mais desejo desde o episódio do guarda-chuva.

Acaricio-a novamente.

 -Eu amo-te.

LadyBug- Eu também te amo.

Junto os nossos lábios, beijando-a docemente, com todo o carinho e amor que conseguia transmitir, a boca dela tinha um travo a morango misturado a chocolate, algo irresistível, como tudo nela.

 -Sempre quis beijar-te, mas o que ainda mais quero é fazer-te minha.

Ela arregala os olhos e acaba por sorrir.

LadyBug- Claro, um dia, no futuro.

 -Quero que futuro seja próximo.

Ela volta a sorrir, e dá uma gargalhada, e beija-me. Adoro tudo nela, mesmo os defeitos são para mim qualidades, amo-a mais que tudo.

LadyBug- Amanhã eu irei jantar contigo e com os nossos pais.

 -Fantástico, não irei tirar os olhos de ti, um jantar inteiro.

Esta ri-se.

LadyBug- O teu pai e a minha mãe, preporam-me que depois do casamento eu ir viver convosco.

 -Aceitaste?

LadyBug- Ainda não, pedi para pensar, estava um pouco perturbada, por a minha mãe e o pai do rapaz que amo se irem casar. 

 -Mas vais aceitar?

LadyBug- Não sei, queria saber a tua opinião.

 -Eu adoraria, poderia fazer-te umas visitas noturnas.- olho-a com um ar provocativo e sedutor.

LadyBug- O gatinho anda muito prevenido, para meu gosto.

 -Então irás aceitar a preposta?

LadyBug- Sim somente por tua causa. Sinceramente não poderá ser assim tão mau, passar algum tempo com a minha mãe, aprender com o meu ídolo e talvez ter umas "aventurinhas" notunas.

 -Depois sou eu que estou pervertido, My Lady?

Caímos em algumas gargalhada.

LadyBug- Vamos manter tudo em segredo, sobre tu sabes, gostarmos um do outro, principalmente com os nossos pais e à Alya e ao Nino.

 -Como desejas, My Lady, o que eu quero é fazer-te minha só minha.


...

Desculpem a demora, eu sei que demorei, mas foi uma semana atarefada e sem imaginação, tive dias sem internet e outros eu estava cansada. Bom mas aqui está, espero que vos tenha agradado o momento, eu  não resiti em por aquela nota com a minha frase preferida do Plagg dá minha outra historia. Peço-vos sinceramente que votem e que comentem. Vou tentar publicar mais rapidamente!

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora