7. Primeira Vez ?

4.8K 286 144
                                    

(N.a: Como eu tinha referido na nota final do capitulo anterior, neste capitulo irá existir um "hot", para as leitoras que não apreciam e/ou que são muito sensíveis irei deixar uma nota quando o mesmo começar e outra quando o mesmo terminar)

PVO Marinette

Ser uma "Agreste", da primeira vez que pensei que poderia ser uma "Agreste" sempre pensei num casamento com o Adrien, não em sermos irmãos, quer dizer Meios irmãos, mas enfim... Agora graças ou com raiva do destino, vou ter de viver no mesmo quarto que o meu namorado que por acaso é meu meio irmão...

Este mostra-me a "Mansão Agreste", não é que não a conhecesse, e finalizamos no nosso quarto e quando entramos no mesmo  este diz:

Adrien- Puseram aqui uma cama para ti, mas sempre poderemos partilhar a minha...

-Que pervertido...

Adrien- Não reclames, que eu sei que gostas...

-Quem te disse isso?

Adrien- Ai sim?- Diz aproximando-se de mim.

-Sim!- Digo mordendo o meu lábio.

Adrien- Tens a certeza disso...-Diz sussurrando enquanto estava-mos a milímetros de nos beijarmos.

-Tenho...- ele aproximasse de mim preste a beijar-me, mas batem á porta.

Xxx- Adrien, Marinette, o Nino e a Alya estão aqui para vos ver...

Adrien-Temos de deixar isto para mais tarde...- Mordo lábio novamente.- Podes deixa-los entrar, Nathalie.

Assim estes fazem.

Alya- Então Marinette, como é o teu quarto?

Nino- Adrien, mano, porque tens duas camas no teu quarto agora?

-Respondendo às duas perguntas, eu vou ficar aqui temporariamente.

Alya- Porque?

Adrien- Porque segundo o meu pai o quarto ainda não está pronto, ele está prepara-lo desde que a Marinette aceitou vir para cá.

Nino- E vão partilhar quanto tempo?

Adrien- Ou até o quarto dela estiver pronto, ou quando um de nós for para a universidade, ou quando um de nós sair de casa para ir viver sozinho...

-É isso.

Alya- Como é que vocês vão partilhar a casa de banho?

-Patinhando.

Alya- Não sei como é que vocês vão fazer isso, eu patinho a casa de banho com as minhas irmãs e isso não dá bom resultado.

Nino- Querem vir connosco ao cinema?

Olho para o Adrien, e ele para mim.

-Não obrigada, estou um pouco cansada da mudança e do passeio de 6 Km que fizemos à pouco.

Alya- Deixa-me adivinhar Café Adrien?

-Exato.

Nino- Mano, tens de arranjar outro sitio para ir com as "namoradas"...

-Hey!? Nem agora.

Nino- Estava só a gozar...

Alya- É melhor não brincares com esse assunto, porque não sei se te recordas mas a Marinette é muito mais forte que tu.

Nino- Esqueço-me sempre de pormenor importante, que é o porquê de nunca provocar a Marinette.

Adrien- Vocês vão ver que filme?

Miraculous - Meios IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora