Notas da Autora
Meu inglês ta enferrujado, então usei o tradutor (huahuahua)
Qualquer coisa estranha...já sabem.
e ah, já ia esquecendo, a historia é uma adptação.
Capítulo 1 - Morena
-Camila, ACORDA! - Fernanda já gritava, era a quinta vez que chamava Camila que estava apagada entre os lençóis.
Camila olhou para a dona daquela voz com um sotaque russo carregado e falou:
-Fê, por que você não gosta de mim?
- Exatamente porque gosto muito de você que estou te acordando, temos que ir para o Brasil e nosso voo sai daqui a 3 horas, Camila levanta, agora. – Terminou de falar uma Fernanda realmente irritada.
Fernanda além de ser a assessora de Camila Cabello, a modelo internacionalmente famosa, era sua melhor amiga.
-Ah! Camila, a Valentina já te ligou 4 vezes. – Disse, revirando os olhos.
-Oh God! – Disse Camila, já discando o numero de sua namorada e não menos famosa, Valentina Jaric.
-Hello baby ... I'm sorry, just woke up now ... I too love, I am dying of longing ... See you in Brazil, then? I'm counting the hours to see you ... Kisses ... Love you too. – Camila terminou a ligação e olhou para Fernanda que estava prestando atenção em toda a conversa. – O que foi?
-Não entendo como você consegue – Disse Fernanda rindo.
-Ah! Fê, vou me arrumar, não estamos atrasadas? – Falou Camila se levantando e dando língua para a amiga.
¨¨¨¨
- Lauren, nossas passagens para São Paulo é amanha ás 19h – Disse Dinah
- Por que mesmo vamos para São Paulo, Dj? - Perguntou uma Lauren de olhos fechados, boiando na piscina de sua casa no Rio de Janeiro.
- Porque você tem as fotos para fazer da Vogue com aquela modelo internacional, Camila Cabello...
- Camila Cabello? - Perguntou Lauren um pouco mais interessada na conversa – Mas ela só vai vim pro Brasil pra essas fotos?
- Não Lauren, ela estará no SP Fashion Week, o que você anda fazendo? Só se fala nisso essa semana.
- Ah Dj, não sei, estou me sentindo tão vazia ultimamente, não tenho cabeça para ler mais nada.
- Vazia Lauren? Serio? A loira que saiu dessa casa hoje não te encheu? – Perguntou uma Dj com uma cara de deboche – Na minha época, você não ficava pelos cantos reclamando de "vazio" – falou fazendo aspas com as mãos...
- Não vivo de passado Dj... agora me deixa descansar aqui...
O Voo da Rússia até o Brasil foi longo e cansativo, uma Camila chegou, ao hotel em São Paulo, acabada e só pensava em tomar um banho e dormir.
- Como assim dormir, Camila? Estamos finalmente de volta ao Brasil, vamos aproveitar! – Falava animadamente a morena ao seu lado.
-Não, não Nanda, vem aqui, deita aqui comigo, vamos dormir só um pouquinho...
Fernanda que sempre teve um amor reprimido pela chefa e amiga, não negou o convite e deitou abraçando Camila por trás
- Huum, gostoso... que horas são as fotos amanhã Fê?
-10 horas, Mila.
- Huum...e o meu apê no Rio, já ta todo certinho?
-Já sim, pode ficar despreocupada, já cuidei de tudo...
-Obrigada, sempre eficiente... – Acabou uma Camila quase adormecida.
Fernanda demorou a pegar no sono, ficou sentindo aquele corpo em seus braços e se deliciando com o cheiro daquele cabelo.
- Camila, acorda. Não podemos chegar atrasadas...
- Já acordei, já acordei...
- Se arruma, vou descer e te esperar no restaurante para tomar o café da manhã...
Lauren já estava no estúdio onde as fotos iriam acontecer, não costumava se deslocar do seu próprio estúdio para outro, mas como estava passando por alguns problemas financeiros e era para a Vogue, não poderia simplesmente negar esse trabalho...
Estava um pouco distraída com suas lentes quando percebe uma movimentação diferente no local...
- Dj, o que está acontecendo?
- Ela chegou, Lauren, ela chegou... - Falou Dj, com o olhar fixo na entrada.
Lauren só teve tempo de olhar em direção a porta, e lá estava ela.
Apesar de ser internacionalmente famosa, Lauren nunca tinha ficado frente a frente com Camila, só tinha visto a morena em sites de fofocas, revistas famosas de moda e celebridades.
Seu queixo quase caiu na hora, a estonteante modelo de pele dourada, estava em um vestido vermelho com um decote bem sugestivo, com seus cabelos longos e castanhos, estava ao lado de outra morena que lhe pareceu bem intima dela...
---
Camila assim que chegou foi cercada por algumas pessoas, mas quando seu olhar encontrou com o olhar de uma morena de pele branquinha e olhos castanhos, quase negros, esqueceu do mundo ao seu redor, não conseguia e nem sabia se queria desviar daquele olhar, estava enfeitiçada.
Fernanda percebendo o olhar da modelo a chamou:
-Camila, deixa eu te apresentar – Falou, tirando Camila do transe que estava e a levando até aquela mulher...
- Camila, essa é Lauren Jauregui. Lauren, Camila Cabello...
-Lauren Jauregui... – Só foi o que Camila conseguiu dizer, demorou alguns minutos até associar o nome a pessoa.
- Lauren Jauregui! – Repetiu – Como não me disseram que eu iria ser fotografada por uma das melhores fotografas desse mundo? – Falou, lançando um olhar para Fernanda, que não conseguiu compreender.
Lauren ainda não conseguia formar frases coerentes, então a olhou no fundo dos olhos, respirou e lançou seu sorriso mais encantador e falou:
-É um enorme PRAZER – Falou frisando a palavra- conhecer a famosa Camila Cabello.
Um silencio se formou e as duas trocaram sorrisos não menos que maliciosos...
-Hãn... – Dinah, que até então estava calada observando a cena, limpou a garganta.
- Ah! Sim, essa é a Dinah, minha sócia, amiga, e ajudante.
- Prazer Dinah – Lançou um sorriso encantador para a Morena – Essa aqui é a Fernanda Trentini, minha assessora e também amiga.
Apresentação feitas e logo o editor da resvista chegou e falou para elas o que ele queria mais ou menos, que não era muita coisa, só algumas fotos para a capa da revista que anunciaria a chegada da modelo ao Brasil...
Camila foi até o camarim trocar de roupa e voltou para o estúdio com um roupão por cima, se posicionou em frente a câmera da fotografa, que perguntou:
-Pronta?
-Sempre – Respondeu a modelo tirando o roupão e deixando não só Lauren, como Dinah e Fernanda e todo o resto do estúdio, estáticos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
codinome beija-flor
Fanfiction"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam." Camila Cabello é uma modelo internacional, uma das Victoria Secrets Angels. Lauren Jauregui fotógrafa renomada.