Colors and Promises.

38 13 4
                                    

Notas da autora:

Oi, galero.                                                                                                                                                            

Deixarei um link e peço que ouçam quando eu pedir para ouvirem, ok?


- Lauren POVS –

"[...]eu estou completamente apaixonada por você, Lauren Jauregui".

Só podia estar sonhando, meu Deus!

Não consegui conter minhas lágrimas dessa vez, e Camila passou seu polegar secando-as.

Ela se aproximou mais de mim e me beijou. Um beijo leve com o gosto salgado das minhas lágrimas que escorriam descontroladamente pelo meu rosto.

Ela se afastou um pouquinho e sorriu.

- Tá tudo bem?

- Melhor impossível. – Respondi puxando sua cintura colando nossos corpos e aprofundei o beijo. E dessa vez o beijo foi diferente, foi um beijo de amor, amor correspondido, um beijo de amantes.

Nossas línguas se encontraram e bailaram juntas em perfeita sincronia.

Ela segurou em minha nuca e foi acabando o beijo com uma leve mordida no meu lábio inferior.

Abri meus olhos e lembrei que estávamos no meio da praia. Olhei em volta assustada e relaxei quando não vi ninguém.

- Vamos sair daqui? – Perguntei com segundas, terceiras e todas as intenções possíveis.

- Vamos lá para casa.

- E a Fernanda? – Perguntei querendo evitar uma possível cena constrangedora.

- Ela saiu. – Camila me garantiu e concordei.

Ela segurou minha mão e uma corrente elétrica percorreu o meu corpo. Nunca pensei que aquele contato seria tão bom.

Seguimos até o meu carro e ela foi dirigindo, formos o caminho em silêncio, um silêncio bom. Na minha cabeça repassava as palavras dela mil vezes.

"eu estou completamente apaixonada por você, Lauren Jauregui", "eu estou completamente apaixonada por você, Lauren Jauregui".

Um sorriso enorme e bobo estava no meu rosto, eu estava nas nuvens. Estiquei meu braço posando a mão na nuca dela e comecei a fazer carinho, senti ela se arrepiar e sorriu de canto.

Não demoramos mais que 10 minutos e chegamos ao condomínio. Ela parou na vaga em frente ao seu prédio e descemos do carro.

- Oi Seu Raimundo. – Ela cumprimentou o porteiro com um lindo sorriso.

- Camila, minha pequena, que saudade. Você espera eu entrar de férias para voltar? – O homem brincou dando um abraço apertado nela.

- Imagina. Voltei tem poucos dias. Seu Raimundo, essa é minha amiga, Lauren. Lo, Seu Raimundo é um velho amigo. – Ela nos apresentou e cumprimentei o senhor.

- Tou mais pra amigo velho isso sim.

- Que isso, se o senhor não fosse casado eu bem que me candidataria para ser sua namorada. – Ela falou piscando para o senhor.

codinome beija-florOnde histórias criam vida. Descubra agora