Entrevista.

76 11 1
                                    


- Rio de Janeiro –

- Lexi, olha essa mulher, meu Deus! – Normani a assistente de Lauren falava com a revista Vogue na mão

- Nossa Mani, essa Camila Cabello é muito linda mesmo. Não é a minha praia mas para ela eu até que abria uma exceção.

- Essa mulher é a cura da heterossexualidade Lexi.

- Eita, quem é a cura da heterossexualidade? – Dinah entrou no estúdio junto com Lauren.

- Amor! – Normani abraçou a morena depositando um beijo em seus lábios. – Chegaram cedo.

- Oi dona Normani, mas não mude de assunto não, estavam falando de quem?

- A Mani que estava babando na revista ai Dj. – Alexia falou depois de cumprimentar as meninas.

- Deixa eu ver – Dinah puxou a revista da mão da namorada – Ah não. Mais uma para o fã clube da Camila não.

- Mais uma? – Alexia perguntou.

- Sim, foi a Lauren que tirou essa foto, e ela não para de falar nessa mulher.

- Mentira Laur! Você fotografou a Camila Cabello! Me diz, como que ela é.

- Epa, epa, epa, nada disso, vamos subir dona Normani? – Falou já levando sua mala e puxando Dinah para o quarto.

Lauren que estava calada até então pegou a revista deixada por Dinah em cima da mesa e admirou a foto.

- Prima, que mulher é essa?

- Ah Lexi, você não viu nada, você assistiu ao desfile ontem? Ela estava poderosa, peguei o numero dela e a convidei para a exposição.

- Espera ai. Você foi ao desfile e ainda pegou o numero da Camila? Meu Deus, o que eu perdi mais? Você pegou ela também?

- Ainda não Lexi, mas isso não deve demorar para acontecer.

                                                                            ***

- Lauren POVS -

Os dias se passaram e Lauren não teve tempo de pensar em mais nada que não envolvesse o estúdio.

Estava em uma correria só, quando teve uma pausa, sentou na cadeira em frente ao seu notebook e se deu ao luxo de relaxar, quando ouviu a voz de Dinah.

- Lauren, pensa rápido. – Falou, jogando uma revista na minha direção. – Sua modelo deu uma entrevista e você foi citada... – Falou dando um sorrisinho para mim.

Peguei a revista e li uma nota que me chamou logo atenção.

"Uma rápida entrevista com a famosa top model Camila Cabello, com direito a perguntas quentes – PÁG 15"

Abri direto na pagina 15 e me deparo com uma linda foto dela sorrindo e começo a ler.

"Camila Cabello voltou ao Brasil para o SPFW, depois de 6 anos longe do seu país de origem.

A modelo nos recebeu no seu luxuoso quarto no hotel Unique ( São Paulo), ao lado de sua fiel escudeira e assessora Fernanda Trentini.

Sempre simpática, ela respondeu todas as nossas perguntas.

Acompanhe:

Hugo (Entrevistador): Então Camila, como é voltar ao Brasil depois de uma longa temporada pela Eurásia, mais exatamente na Rússia?

Camila: Quente (risos) Olhe não vou te negar que estava com muita saudade do calor, da comida e até agora está tudo sendo ótimo.

Hugo: Você estava maravilhosa no SPFW, mas você só voltou ao Brasil para o desfile?

codinome beija-florOnde histórias criam vida. Descubra agora